domingo, 17 de fevereiro de 2019

Homicídio no Bairro Batateira em CRATO•>

Exatamente duas semanas após um novo homicídio foi registrado em Crato. Por volta de uma hora da madrugada deste domingo o jovem Ycaro Ramon Alves dos Santos, de 25 anos, foi morto com um tiro no tórax na Avenida JPB de Menezes (Batateiras) quando seguia para sua casa naquele bairro. A vítima ainda foi socorrida ao Hospital São Camilo em Crato, mais não resistiu à gravidade do ferimento. Inclusive, as córneas terminaram captadas após autorização da família.


A vítima Ycaro respondia Ação Penal por porte ilegal de arma de fogo (junho de 2013) e violência doméstica praticada em abril de 2015 na época a vítima havia solicitado medida protetiva judicial. Além disso, um homicídio no dia 30 de abril de 2017 durante conflito armado à faca quando matou o reciclador Ricardo Lopes da Silva, de 30 anos, que residia na Rua Dom Bosco no bairro Batateiras. Na época, ele saiu ferido e foi preso no Hospital São Camilo.


Policiais militares chegaram ao hospital para se inteirar sobre um acidente de trânsito e encontraram Ycaro deixando um leito após se recuperar de uma facada no braço o qual adotou comportamento estranho. Nisso descobriram que tinha sido parte no conflito armado à faca e acabou confessando, sendo levado à Delegacia de Polícia Civil. Além da morte de Ricardo, saiu lesionado seu parente Antonio Alberto Taveira da Silva, na época com 20 anos, o qual foi medicado e liberado.


Este foi o segundo homicídio do mês de fevereiro em Crato e o terceiro do ano no município. O outro tinha acontecido igualmente na madrugada de um domingo (03) quando o jovem caminhoneiro Igor Felipe Correia Sampaio, de 31 anos, foi assassinado a tiros por dois homens que fugiram numa moto Honda Bros. Ele morava na Rua Coelho Alves (Seminário) e o crime aconteceu dentro de sua casa. Da mesma forma, suas córneas foram doadas para o Banco de Olhos do Ceará.


Fonte -Miséria•

Nenhum comentário:

Postar um comentário