sábado, 9 de novembro de 2019

Mototaxista morre em Juazeiro após acidente com o seu veículo no bairro São Miguel

Esta foi a primeira morte em consequência de acidente de trânsito neste mês de novembro em Juazeiro

O mototaxista Jaime Ramos Militão, de 54 anos, que residia na Rua João Correia de Oliveira (Bairro Juvêncio Santana) em Juazeiro, morreu no início da madrugada desta sexta-feira num dos leitos do Hospital Regional do Cariri. 

Ele estava internado desde a tarde do último dia 26 de outubro quando se envolveu num acidente com sua moto no cruzamento das ruas Santa Luzia e São Miguel. 

O mesmo teria invadido a preferencial e terminou abalroado por outra moto que trafegava pela Rua Santa Luzia.

Jaime foi socorrido às pressas ao HRC com duas costelas fraturadas e, segundo o seu filho José Ricardo Militão, era um paciente diabético e ainda apresentou complicações no sistema renal quando teve que se submeter a sessões de hemodiálise. 

O seu corpo será velado após o meio dia no Centro de Velório Anjo da Guarda com sepultamento no final da tarde desta sexta-feira no Cemitério do Socorro. 

Jaime chegou a trabalhar na Gráfica Royal quando o seu pai, Audísio Militão, era sócio.

Esta foi a primeira morte em consequência de acidente de trânsito neste mês de novembro em Juazeiro e a 24ª do ano no município ou 63% em relação às 38 registradas no decorrer do ano passado. 

A última deste ano tinha acontecido no dia 28 de outubro quando José Iran Ferreira Campos, de 73 anos, que residia na Rua Manoel Farias Melo (Salesianos), morreu no HRC pouco mais de dois meses após ser atropelado na estrada do Sítio Logradouro em Juazeiro mais precisamente no dia 25 de agosto.
Fonte: Miséria/Demontier Tenório

O PLANTÃO NEWS JUAZEIRO DO NORTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário