quarta-feira, 8 de abril de 2020

Marido e mulher foram mortos a tiros em Juazeiro na presença do filho do casal

O casal morava na localidade denominada Vila Nova (Pedrinhas) para onde seguia à pé com um filho de apenas 2 anos.

Um duplo homicídio foi registrado por volta das 18h30min desta quarta-feira no cruzamento das ruas Sebastião Palmeira e Ministro Colombo de Sousa nas imediações de um posto de combustível no bairro Aeroporto. Uma pessoa até o momento identificada apenas por “Janinho” retornava do Supermercado Econômico com sua esposa “Débora” após fazer algumas compras.

O casal morava na localidade denominada Vila Nova (Pedrinhas) para onde seguia à pé com um filho de apenas 2 anos, que não foi atingido pelos disparos e ficando a criança desesperada. O mesmo ocorreu com a mãe que, segundo testemunhas, chegou a se ajoelhar aos pés dos assassinos implorando para não serem mortos. Existem informações que os assassinos estavam um pouco adiante com a moto parada num local escuro aguardando os dois.

No momento em que se aproximaram, os acusados passaram a efetuar os disparos e fugiram na moto pela nova rodovia estadual na direção de Missão Velha. Várias patrulhas da polícia estiveram no local e diligenciaram sem o êxito de prender os assassinos. Existem informações que “Janinho” era testemunha de um crime de homicídio o que pode ter sido a casal de sua morte, enquanto a esposa foi igualmente assassinada como queima de arquivo. Mais detalhes a qualquer momento.

Com esse duplo homicídio já são quatro assassinatos no mês de abril em Juazeiro e 47 no decorrer do ano. Em relação a mulheres já são nove assassinadas este ano no Cariri e a sétima em Juazeiro. As anteriores foram: Sheila Cristina Lima Lins, de 34, Dayane da Silva Mascarenhas, de 30, e Damiana Samara Apolinário da Silva, de 28 anos, mortas no mês de janeiro. Ana Paula Nogueira Ventura, de 38, e Deisidéria Nascimento Gomes, de 21 anos, em fevereiro, além de Maria Rejane dos Santos, de 41 anos, no último dia 29 de março no bairro Campo Alegre.

Fonte> Demontier Tenório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário