segunda-feira, 17 de agosto de 2020

Mulher é morta a facadas pelo namorado na frente do filho de 05 anos em Barbalha

Uma mulher de 37 anos foi morta a facadas neste domingo (16) na frente do filho de 05 anos, em Barbalha, região do cariri cearense. O caso aconteceu por volta das 20h30min no interior da casa da vítima no sítio Cabeceiras, distrito de Caldas.

A doméstica  Gisele Aparecida Benjamin da Silva  morreu após ser agredida com vários golpes de faca. De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito da ação criminosa é namorado da vítima,  José Taciélio dos Santos, 41 anos, residente no sítio Águas Frias, distrito de Caldas, que fugiu, em sua motocicleta Honda 150, ano 2004, de  cor azul, e placa KJY-7309, inscrição de Serrita-PE tomando rumo ignorado.

Uma equipe do Policiamento Ostensivo Geral compareceu ao local do crime onde tomou conhecimento através de populares,  que uma criança de 5 anos, filho de Gisele Aparecida, havia presenciado a mãe ser assassinada pelo padrasto.  Segundo o relato da criança, houve uma discussão entre a mulher e o acusado, ocasião em que a vitima se refugou no interior do banheiro da casa, no entanto, José Taciélio forçou a porta e consegui entrar no recinto e esfaqueou a namorada varias para depois fugir enquanto a vítima morria no local.

Ainda segundo a PM, os vizinhos informaram que mais cedo havia uma bebedeira na residência da vítima, e estavam no local o acusado juntamente a outros dois indivíduos de nomes Erivaldo e Lucas, mas não souberam dizer se os colegas de farra de José Taciélio estavam no imóvel no momento do crime. Diante dos fatos, o efetivo da 2ª Cia/2BPM, realizou diligências na tentativa de capturar o acusado, mas  sem obter êxito até o fechamento dessa matéria.

Giseli foi a 5ª pessoa a ser assassinada em Barbalha nesse ano.   Há quase quatro meses, a Polícia Barbalhense não registrava ocorrência de crime dessa modalidade no município.

O último tinha ocorrido, na tarde do dia 28 de abril  quando o mecânico,  Sérgio Wilk Mendes Gomes,  de 41 anos que residia no Sitio Riacho do Meio foi morto com vários tiros na cabeça. Na rodovia CE 060 na saída da cidade sentido município de Jardim. Naquele dia No local da ação criminosa, ninguém soube informar a autoria do assassinato e nem a motivação.


Fonte> Caririceara.com

Nenhum comentário: