Operação deflagrada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), na manhã desta sexta-feira (18), resultou no cumprimento de mandados de prisão em desfavor de três suspeitos de homicídio. A ofensiva policial ocorreu no município de Eusébio, na Área Integrada de Segurança 13 (AIS 13) da Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).
O objetivo dos trabalhos policiais era cumprir os mandados de prisão contra suspeitos de um homicídio, no município de Eusébio. Durante a ofensiva, foram cumpridos dois mandados de prisão temporária em desfavor de Antonio Eduardo Fontenele do Nascimento (26) e Alessandro Severino Lima (21), também chamado de “Pedra Branca”. O terceiro preso, desta vez com mandado de prisão preventiva, foi Francisco de Queiroz Nascimento Filho (21), conhecido como “Kiki”.
Os policiais civis realizaram buscas nos bairros Urucena e Parque Havaí, onde localizaram o trio suspeito de participar de um homicídio qualificado em dezembro de 2020, quando um homem de 31 anos foi atingido por disparos de arma de fogo e foi a óbito no local.
A operação foi realizada pelo Departamento de Polícia Judiciária Metropolitana (DPJM), com apoio da @corepcce
Nenhum comentário:
Postar um comentário