Adolescente é vítima de estupro no Ceará após conhecer engenheiro em academia
Uma adolescente de 16 anos, natural de São Paulo, foi vítima de estupro de vulnerável, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. O crime aconteceu no último dia 31 de julho, e resultou na prisão em flagrante do suspeito, um engenheiro ambiental nascido na Bahia.
O agressor e a jovem se conheceram em uma academia. Ele teria oferecido ajuda no treino da vítima, conversado com ela e a convencido a ir até a casa dele. O estupro foi confirmado por meio de exames, que constataram ferimentos na menina.
A vítima foi encontrada pelos pais, na rua, em situação de choque e estado de embriaguez. O agressor foi preso em flagrante, mas, conforme parentes da menina, solto em audiência de custódia, antes que o juiz tivesse acesso aos laudos dos exames.
INVESTIGAÇÃO - A Polícia Civil informou que, diante das diligências, das provas testemunhais e dos exames periciais realizados, o procedimento foi registrado e o homem indiciado. Além da suspeita de estupro de vulnerável, o agressor também foi indiciado por fornecer bebida alcoólica para a adolescente. A Polícia afirma que o caso foi concluído e o inquérito remetido ao Poder Judiciário.
Em nota, o MP disse que o "o processo tramita em segredo de Justiça. Por essa razão, a instituição não poderá manifestar-se".
Nenhum comentário:
Postar um comentário