Cantor sertanejo Cauan é internado na UTI com coronavírus; "passou o final de semana acamado"
Artista está com um comprometimento pulmonar de quase 75% , mas permanece estável
O cantor sertanejo Cauan, que faz dupla com Cleber, precisou ser internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital de Goiânia, neste sábado, 15, após ter contraído a Covid-19 e ter o quadro de saúde agravado. A informação foi dada por meio do Instagram da esposa do artista, Mariana Moraes, que também foi infectada pelo vírus, mas que não chegou a apresentar sintomas graves da doença.
No vídeo gravado, Mariana aparece ao lado de Cauan e informa aos fãs e seguidores que o cantor está indo para a UTI, mas que ela estava confiante pois tinha a certeza de que o marido seria curado. Deitado em uma cama e parecendo estar sentindo dor, o sertanejo ainda chega a fazer um aceno para apoiar as palavras da mulher.
Segundo comunicado divulgado na página da dupla sertaneja, na sexta-feira, 14, Cauan começou a sentir os sintomas da doença ainda na última semana, quando apresentou febre, dores no corpo e passou o "final de semana acamado". Ele realizou o exame e foi diagnosticado com a doença na terça-feira, 11, mas não chegou a ser internado na ocasião.
No dia seguinte, quando a febre tinha aumentado, ele voltou ao hospital para a realização de mais exames. Dessa vez, foi avaliado que seu pulmão estava comprometido em mais de 50% e, imediatamente, os médicos ordenaram a internação do cantor em um leito de enfermaria, sendo transferido para o leito de UTI nesse último sábado, segundo comunicado da esposa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário