segunda-feira, 17 de agosto de 2020

Comerciante é morto a tiros e ainda teve a orelha direita e a falange do dedo indicador da mão esquerda cortados em Lavras da Mangabeira

Um comerciante que no próximo dia 31 estaria completando 60 anos de idade foi assassinado a bala em Lavras da Mangabeira. O crime aconteceu no Sítio Caibros, próximo ao lixão.

O fato chegou ao conhecimento do destacamento policial militar do município, por volta das 07h50min deste sábado (15).  A vítima foi identificada como, José Rogério Alves de Queiroz, que era mais conhecido por “Pequeno de Zé Dantas” que residia na Rua Manoel Augusto de Almeida, 45, Bairro Vila Bancária.

De acordo com a PM, o comerciante  sofreu vários disparos de arma de fogo, e ainda teve a orelha direita e a falange do dedo indicador da mão esquerda cortados. Familiares informaram que não tinham conhecimento de que “Pequeno de Zé Dantas” possuía ou não alguma  rixa pessoal, acrescentado  não  suspeitarem de ninguém.

Ainda de acordo com os parentes do comerciante, ele costumava ir para seu sítio todos  os dias no horário entre 15h30, 16h00, fato este que ocorreu na sexta-feira (14) logo após o mesmo sair de seu açougue em sua motocicleta CG Fan ESI 150, de cor vermelha, placa ORT 3423, mas não retornou para sua casa.

Por conseguinte, na manhã de hoje, durante busca pela vítima os filhos de “Pequeno Dantas”  localizaram ele já sem vida  caído ao solo no canto de uma cerca da roça da qual era proprietário, no Sítio Caibros. No entanto, a motocicleta  da vítima não foi encontrada. Contudo, o celular da mesma foi achado jogado há uns 20 metros de distância do cadáver.

A polícia ainda informou que “Pequeno Dantas” tinha registrados policiais como noticiante de três ocorrências por extravio de documentos, objetos, valores e uma por crime ambiental (lei 9.605). A perícia forense foi acionada e recolheu o corpo para  a sede do órgão em Juazeiro do Norte para a realização de necropsia. A polícia civil investiga o caso.

Fonte> Caririceara.com

Nenhum comentário: