quarta-feira, 14 de março de 2018

Prefeitos de Assaré e Nova Olinda juntos em busca de avanços na área de conectividade para os seus municípios, Internet para todos vem com toda força à região do Cariri Oeste.》



Prefeito de Nova Olinda Afonso Sampaio.》



Prefeito de Assaré Evanderto Almeida.》



Os representantes do Cariri Evanderto Almeida e Afonso Domingos Sampaio estiveram reunidos na tarde de ontem dia 13 de março, com o Ministro de Ciência Tecnologia Inovações e Comunicação. Gilberto Kassab, e com o Deputado Federal Domingos Neto.》

O projeto promete garantir conectividade às localidades que não contam com acesso à internet banda larga e devem beneficiar os Municípios com o Programa “Internet para Todos”》



》Matéria - Marcelo Sousa News.》



Com informações da Assessoria de imprensa da prefeitura Municipal de Assaré e Nova Olinda.》

Nenhum comentário: