domingo, 21 de junho de 2026

BR-222 registra dois acidentes graves em poucas horas em Umarituba

A BR-222, no distrito de Umarituba, voltou a ser palco de ocorrências graves nesta sexta-feira, 20. Em um intervalo de poucas horas, dois acidentes mobilizaram equipes de resgate e chamaram atenção de motoristas que trafegam pela rodovia, principal ligação para o Complexo do Pecém.

O primeiro sinistro aconteceu quando uma van que transportava trabalhadores colidiu contra um caminhão. Com o impacto, o veículo de passageiros capotou e saiu da pista. Várias pessoas ficaram feridas e receberam atendimento no local antes de serem encaminhadas para unidades de saúde da região.

Horas depois, ainda no mesmo trecho da BR-222, outro acidente envolveu um caminhão e um carro de passeio. A nova colisão exigiu novamente a atuação de socorristas e da Polícia Rodoviária Federal para organizar o trânsito e prestar assistência às vítimas.

Apesar da violência dos choques e da destruição dos veículos, não houve registro de óbitos nas duas ocorrências, segundo informações preliminares dos órgãos de segurança.

A PRF orienta atenção redobrada na região de Umarituba. O trecho concentra fluxo intenso de veículos de carga com destino ao Porto do Pecém e já acumula histórico de colisões. A causa dos acidentes está sendo apurada.

Mulher se fere em colisão entre carro e moto no bairro Pirajá em Juazeiro do Norte

Uma mulher ficou ferida após acidente entre carro e motocicleta na manhã deste sábado, 21, no cruzamento das avenidas Castelo Branco com Ailton Gomes, no bairro Pirajá.

A colisão aconteceu por volta das 6h24. Segundo informações preliminares, os veículos se chocaram no cruzamento e a motociclista caiu na pista. Equipes do SAMU e da Polícia Militar foram acionadas e prestaram os primeiros atendimentos à vítima ainda no local.

O estado de saúde da mulher não foi divulgado pelas autoridades até o fechamento desta reportagem. A área foi sinalizada para evitar novos acidentes enquanto os agentes organizavam o trânsito na região, que tem fluxo intenso nos horários de início da manhã.

A Polícia Civil deve apurar as circunstâncias do acidente, incluindo dinâmica da colisão e possível desrespeito à sinalização. Mais detalhes sobre a vítima e a causa do sinistro serão informados após a conclusão do levantamento.

GAM apura suposto envenenamento de animais em sítio da zona rural de Juazeiro do Norte

A Polícia Municipal, através do Grupamento Ambiental - GAM, esteve na sexta-feira, 20, no Sítio Sabiá, zona rural do município, para investigar denúncia de suposto envenenamento de animais.

A diligência contou com a presença da ativista Eliziane Lucena, de representantes do Conselho Municipal de Proteção Animal e do suporte do deputado estadual Célio Studart. A equipe fez vistoria no local para coletar informações iniciais sobre o caso.

Segundo a corporação, será registrado boletim de ocorrência para que a Polícia Civil abra investigação e apure autoria e motivação do suposto crime ambiental. O envenenamento de animais é tipificado como maus-tratos, previsto na Lei de Crimes Ambientais.

Além da parte investigativa, os órgãos envolvidos anunciaram ação de conscientização junto aos moradores da região. O objetivo é orientar sobre legislação de proteção animal e medidas de prevenção a novos episódios.

O Sítio Sabiá fica na zona rural de Juazeiro. Mais detalhes sobre o número de animais afetados e laudos técnicos devem ser divulgados após a conclusão da perícia.

Homem é morto a tiros na comunidade do Tomé em Limoeiro do Norte

Um homem identificado como João Paulo Filho foi assassinado a tiros neste sábado, 20, na comunidade do Tomé, zona rural do município. A vítima, conhecida como filho de “Zé das Galinhas”, morreu no local do crime.

As circunstâncias do homicídio ainda não foram esclarecidas. A Polícia Militar foi acionada e isolou a área para os trabalhos de perícia. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal - IML para necropsia.

A Polícia Civil informou que instaurou inquérito para apurar autoria, motivação e dinâmica do crime. Agentes devem ouvir testemunhas e analisar imagens de câmeras de segurança da região.

Até o fechamento desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso. A comunidade do Tomé segue sob monitoramento das forças de segurança. Novas informações serão atualizadas conforme o avanço das investigações.

Homem é esfaqueado na cabeça no bairro Malvinas em Barbalha

Um homem foi vítima de esfaqueamento na manhã deste domingo, 21, por volta das 7h40, na Rua Santa Terezinha, número C12, no bairro Malvinas, também conhecido como Vila Santarezinha.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima apresentava lesão na região da cabeça. Equipes do SAMU foram acionadas e prestaram os primeiros atendimentos no local antes de encaminhar o homem para unidade hospitalar. O estado de saúde dele não foi divulgado até o fechamento desta reportagem.

A PM isolou a área para preservar vestígios e acionou a Perícia Forense. A Polícia Civil abriu procedimento para investigar as circunstâncias da agressão, autoria e motivação do crime.

Moradores da Rua Santa Terezinha relataram movimentação de viaturas na manhã de hoje. A região segue sob monitoramento policial enquanto as investigações avançam.

Batida em animal na CE-166 mata dois jovens em Santana do Cariri

Dois jovens morreram na madrugada deste domingo, 21, após acidente na rodovia CE-166, no Sítio Mororó, zona rural do município. O caso ocorreu por volta das 3h.

De acordo com a Polícia Militar, Paulo Henrique Claudiano Martins, 16 anos, e Pedro Kauê Nunes Machado, 19, trafegavam em uma motocicleta quando um animal cruzou a pista. O condutor não conseguiu desviar e atingiu o animal. 

Com a força da colisão, os dois foram arremessados ao asfalto e sofreram ferimentos graves. A equipe do SAMU foi acionada, mas as vítimas já estavam sem sinais vitais quando o socorro chegou.

Paulo Henrique e Pedro Kauê, este último técnico veterinário, residiam no Sítio Barra, também na zona rural de Santana do Cariri. 

A Perícia Forense realizou os levantamentos no local e o rabecão do IML recolheu os corpos para necropsia. A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar a dinâmica do acidente e identificar o proprietário do animal, já que a soltura de animais em rodovias configura infração prevista no Código de Trânsito Brasileiro.

A CE-166 é uma via de tráfego intenso na região do Cariri. Órgãos de trânsito reforçam o alerta para redução de velocidade à noite e atenção redobrada a animais soltos na pista.

Jovem morre após queda de moto e batida em poste na estrada Ipu-Bica

Um motociclista de 22 anos morreu no fim da tarde deste sábado, 20, após acidente na estrada que liga Ipu à Bica, na região da Ibiapaba. 

Segundo informações da Guarda Civil Municipal, Thiago Oliveira Lopes conduzia uma Honda Bros quando perdeu o controle da direção. A motocicleta primeiro atingiu a calçada e, na sequência, colidiu contra um poste às margens da rodovia.

O SAMU foi acionado para prestar socorro, mas os profissionais constataram que o jovem já estava sem sinais vitais quando a equipe chegou ao local. 

Equipes da Autarquia Municipal de Trânsito e da GCM isolaram a área para os levantamentos iniciais e organizaram o fluxo de veículos, que ficou lento no trecho durante o atendimento. 

Após os procedimentos de perícia, o corpo de Thiago foi encaminhado ao Núcleo da Perícia Forense para exame de necropsia. A Polícia Civil vai investigar as circunstâncias da queda para apurar se houve falha mecânica, pista escorregadia ou outro fator que contribuiu para o acidente.

Carro capota na ponte do Sítio Barra em Iguatu e via precisa ser interditada para remoção

Um automóvel de passeio capotou no início da tarde deste domingo, 21, sobre a ponte do Sítio Barra, na zona rural do município. O acidente provocou interdição parcial da passagem até a retirada do veículo.

De acordo com informações preliminares, o carro perdeu o controle ainda em cima da ponte e tombou sobre a pista. As causas do sinistro não foram esclarecidas. Imagens do local mostram o automóvel com a lataria amassada e rodas para cima, indicando o impacto da capotagem.

Equipes de apoio foram acionadas e utilizaram um caminhão munck para erguer e remover o veículo da ponte, liberando aos poucos o tráfego na região. A manobra exigiu cuidado devido à estrutura estreita da ponte.

A Polícia Militar e órgãos de trânsito estiveram no ponto para organizar o fluxo e colher dados iniciais. Até o fechamento desta reportagem, não havia confirmação oficial sobre quantas pessoas estavam no carro nem sobre o estado de saúde dos ocupantes.

A Polícia Civil deve apurar a dinâmica do acidente para definir se houve falha mecânica, excesso de velocidade ou outro fator que provocou o capotamento. Mais detalhes devem ser divulgados nas próximas horas pelas autoridades.

⬛-Nota de falecimento

A população do Crato amanheceu triste com notícia da morte do nosso querido amigo e baluarte da gastronomia do Cariri faleceu o nosso amigo, Francisco Alves Feitosa, mais conhecido por (Neném do Guanabara).

O nossos sinceros sentimentos aos familiares e amigos. Deus em sua infinita bondade passar conforta o coração de todos.

Vá na paz seu Neném.❤️😭

sexta-feira, 19 de junho de 2026

Jovem de Crateús morre após confronto com PM em Itapipoca Polícia Civil investiga o caso

Um homem de 24 anos, natural de Crateús, morreu após uma ação da Polícia Militar registrada no município de Itapipoca, no litoral oeste do Ceará. A ocorrência foi confirmada pela PM e agora está sob apuração da Polícia Civil.

De acordo com o boletim preliminar da corporação, Lucas de Farias Melo teria avançado em direção aos policiais durante atendimento de uma ocorrência. Diante da situação, os agentes efetuaram disparos para conter a ação. O jovem foi socorrido e levado a uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos e morreu após receber atendimento médico.

A morte repercutiu em Crateús, cidade onde Lucas era conhecido por atuar como personal trainer em academias locais. Amigos e conhecidos manifestaram pesar nas redes sociais após a divulgação do caso.

A trajetória recente do jovem também consta nos registros policiais. Em 30 de maio, ele foi detido pela PM em Crateús após uma ocorrência que mobilizou a corporação. Na ocasião, foi atendido no Hospital São Lucas e, em seguida, conduzido à Delegacia Regional da Polícia Civil, onde foi autuado por violência doméstica.

Segundo informações levantadas até agora, antes de chegar a Itapipoca Lucas teria saído de Crateús, passado pelo distrito de Sucesso para abastecer um veículo e seguido viagem em direção ao litoral.

A Polícia Civil instaurou inquérito para esclarecer a dinâmica da intervenção. A apuração inclui depoimentos de policiais envolvidos, análise de laudos periciais e levantamento de imagens e testemunhas que possam detalhar a sequência dos fato

Cinco corpos carbonizados são localizados em área rural de Caridade no interior do Ceará

Cinco corpos em estado de carbonização foram encontrados nesta sexta-feira, 19 de junho, em região rural do município de Caridade, no interior do Ceará. A descoberta mobilizou equipes da Polícia Militar e da Perícia Forense, que isolaram o local para os primeiros levantamentos.

As informações ainda são preliminares. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará - SSPDS não divulgou detalhes sobre o local exato do achado, nem sobre a dinâmica que levou às mortes. Também não há confirmação oficial sobre as identidades das vítimas.

Segundo a polícia, os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal - IML para exame cadavérico e identificação. A Perícia Forense do Estado do Ceará - Pefoce realiza análise no local para tentar estabelecer causa da morte, tempo de óbito e possíveis elementos que indiquem autoria.

A Polícia Civil abriu inquérito e conduz as investigações. Até o momento, não há informação sobre suspeitos, motivação ou se as vítimas teriam ligação entre si. Delegados ouvem testemunhas e apuram registros de desaparecimento na região.

O caso gerou forte impacto entre moradores de Caridade e cidades vizinhas. A SSPDS informou que as diligências seguem em sigilo e que novos dados serão repassados conforme o avanço dos trabalhos periciais.

Agricultor morre afogado em Jardim quando tomava banho num açude

Pouco mais de um mês depois e nova morte em consequência de afogamento foi registrada na região do Cariri. Por volta das 18h30min desta quinta-feira foi encontrado o corpo do agricultor Pedro Cosmo dos Santos, de 48 anos. Ele residia na Rua José Filgueira e Silva (Bairro Frei Damião) em Jardim e estava morto no açude no Sítio Lagoa do Alto na zona rural daquele município. O mesmo saiu para tomar banho e não retornou para casa quando familiares foram ao reservatório e o encontraram sem vida.

A última morte por afogamento no Cariri tinha ocorrido no dia 14 de maio quando foi encontrado o corpo de um homem nas águas do Rio Salgadinho na área do Sítio Boqueirão em Lavras da Mangabeira. Era conhecido por “Marcos Antonio”, e tinha se afogado dois dias antes ao tentar passar numa barragem. O mesmo foi arrastado e ainda lutou contra a força da correnteza, mas foi vencido.

Fonte: Portalm1 

Mulher presa com cocaína, maconha e crack em Barbalha e em Juazeiro a PM recupera moto furtada

Ações de combate ao crime promovidas pela Polícia Militar resultaram na prisão de uma mulher por tráfico de drogas em Barbalha e a recuperação de uma moto furtada no Juazeiro. Por volta das 10 horas desta quinta-feira equipes da Força Tática e BPChoque prenderam em flagrante Maria Welinadja Isídio do Nascimento, de 34 anos, a “Maricô”. Foi na Rua Miguel Vicente Rodrigues (Bairro Bela Vista) em Barbalha, onde apreenderam 700 gramas de maconha, 84 de crack e 67 gramas de cocaína.

Os PMs apreenderam ainda uma balança de precisão e R$ 404,00 em dinheiro. Quando chegaram ao imóvel, algumas pessoas conseguiram fugir pulando muros, sendo abordada apenas a mulher que guardava drogas nos seios. Com ajuda de um cão farejador, mais drogas foram encontradas num terreno próximo. “Maricô” usava tornozeleira eletrônica por conta de uma tentativa de homicídio em julho de 2023 no Brejo Santo, sua terra natal, contra Cicero Mikael Barbosa dos Santos, o “Macaxeira”.

MOTO – Cerca de três horas depois, porém na Rua Francisco Assunção de Oliveira (Bairro José Geraldo da Cruz Juazeiro), foi recuperada uma moto que tinha sido furtada. A Honda POP 110i de cor preta sem placa estava abandonada desde a noite de quarta-feira-feira, sendo recolhida por militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG) e entregue na delegacia. O dono do veículo é um jovem de 28 anos, residente no Sítio Mata dos Lima em Barbalha, que já recebeu a sua moto de volta.

Jovem de 28 anos morre após queda de moto na zona rural de Quiterianópolis

Um motociclista de 28 anos morreu nas primeiras horas desta quinta-feira, 18 de junho de 2026, após perder o controle do veículo em uma curva na localidade de Trapiá, zona rural do município. 

A vítima foi identificada como Raimundo Francisco Alencar Batista, conhecido como Rayfran, morador do bairro Alto Brilhante. Ele estava na garupa da moto conduzida por João Alves Fernandes, 54, o “Aroldo”. 

De acordo com informações preliminares, os dois saíam de um estabelecimento na comunidade de Pombo e seguiam sentido à sede de Quiterianópolis. Por volta das 3h, o condutor teria perdido a direção em uma curva e a motocicleta caiu. 

Os ocupantes ficaram no local até serem encontrados por moradores por volta de 5h30. O Samu foi acionado. Rayfran ainda tinha sinais vitais e foi levado ao Hospital e Maternidade Quitéria de Lima, mas não resistiu aos ferimentos. 

O corpo foi encaminhado ao núcleo da Perícia Forense do Ceará, em Tauá, para exame cadavérico e liberação. A Polícia Civil apura as circunstâncias do acidente, incluindo velocidade, condições da via e uso de equipamentos de segurança.

O quadro clínico de João Alves Fernandes, que pilotava a moto, não havia sido divulgado pelas autoridades até o fechamento desta reportagem.

Luz avermelhada no céu de Itarema gera relatos e vira assunto nas redes

Moradores do litoral oeste do Ceará registraram na noite desta quinta-feira, 18 de junho de 2026, um clarão avermelhado seguido de rastro luminoso sobre o céu do município. Vídeos e fotos do fenômeno circularam rapidamente em grupos de WhatsApp e nas redes sociais, provocando dúvidas sobre a origem do registro.

As imagens mostram uma faixa de luz intensa em tom avermelhado cruzando o horizonte. O evento foi visto por pessoas em diferentes pontos da cidade, o que ampliou a repercussão online ao longo da noite.

Ainda não há versão oficial sobre a causa. Entre as hipóteses comentadas por internautas estão sinalizadores usados em embarcações, queima de fogos de artifício de grande alcance e reentrada de objeto na atmosfera. Especialistas em astronomia e órgãos de defesa ainda não se manifestaram sobre o caso.

A Prefeitura de Itarema e a Defesa Civil municipal informaram que não receberam relatos de danos ou incidentes relacionados ao clarão até o fechamento desta reportagem. 

O fenômeno segue sem confirmação técnica. A expectativa agora é por um posicionamento de institutos de pesquisa ou da Aeronáutica, que monitoram ocorrências aéreas e espaciais na região Nordeste.

Batida entre caminhão e picape deixa feridos leves na CE-226 perto de Pedra Branca

Um acidente envolvendo um caminhão F-4000 e uma picape Fiat Toro foi registrado na manhã desta sexta-feira, 19 de junho, na rodovia CE que liga Boa Viagem a Pedra Branca. A colisão ocorreu por volta das 8h, cerca de 5 km antes da sede de Pedra Branca, nas proximidades do trecho conhecido como "Bica".

Conforme relatos colhidos no local, o caminhão seguia no sentido Boa Viagem-Pedra Branca quando se chocou frontal-lateralmente com a picape, que vinha no sentido oposto. Segundo testemunhas, a condutora da Toro teria feito a curva em trajetória mais aberta e invadido a faixa do caminhão, provocando a batida.

A pancada danificou a dianteira dos dois veículos, mas não resultou em vítimas com gravidade. Os ocupantes tiveram apenas escoriações leves. Uma passageira da picape sofreu um corte no lábio e recebeu atendimento no local. “Graças a Deus não aconteceu o pior”, relatou uma pessoa que acompanhou a ocorrência.

O trecho de curvas na região exige atenção redobrada dos motoristas, principalmente em ultrapassagens e conversões. Órgãos de trânsito reforçam o pedido para redução de velocidade e respeito à faixa de rolamento, evitando invasão de contramão em trechos sinuosos.

quinta-feira, 18 de junho de 2026

Maio teve 29 assassinatos no Cariri e o ano é 40% mais violento na região


No quinto mês do ano 29 pessoas foram assassinadas em 14 municípios da região do Cariri representando 21% do total de 137 homicídios no mês de maio em todo o Ceará. A nível de Cariri foi 0,93 pessoa morta por dia, enquanto a média cearense se situou na faixa de 4,41 a cada dia. No Ceará, a quantidade de assassinatos subiu de 113 em abril para 137 no mês passado.

Em nossa região foi um a menos ao cair de 30 em abril para 29 no mês passado ou decréscimo de 3,3% na comparação entre os últimos dois meses no Cariri. Em maio de 2025 tivemos 19 assassinatos e, neste, 29 com 10 a mais (+34,5%) no comparativo com o quinto mês deste ano. Na comparação entre os primeiros cinco meses de 2025 (92) e este ano (154) a diferença é de 62 homicídios ou 40% a mais. Em todo o Ceará foram 722 assassinatos este ano com uma participação de 21% do Cariri.

Dos 29 municípios caririenses em 14 ocorreram homicídios em maio, sendo que, dos 29 assassinatos mês passado no Cariri, Juazeiro e Crato responderam por seis cada um ou participação, individualmente, de 20,6% na matança regional. Os outros foram em Missão Velha (03), Aurora, Barbalha e Porteiras (02 cada) e os demais em Araripe, Brejo Santo, Campos Sales, Farias Brito, Mauriti, Potengi, Salitre e Várzea Alegre. O total de 45 homicídios nos primeiros cinco meses em Juazeiro, significa 29% em relação aos 154 no mesmo período no Cariri.

Eis abaixo o comportamento mês a mês:

JANEIRO – 191 homicídios no Ceará (30 no Cariri ou 15,7%)
FEVEREIRO – 141 homicídios no Ceará (30 no Cariri ou 21,27%)
MARÇO – 140 homicídios no Ceará (35 no Cariri ou 25%)
ABRIL – 113 homicídios no Ceará (30 no Cariri ou 26,5%)
MAIO – 137 homicídios no Ceará (29 no Cariri ou 21%)

Fonte: Portalm1 

Frentista morre após colisão entre moto e carreta na BR-122, entre Quixadá e Ibaretama, no Ceará

Um acidente na manhã desta quarta-feira, 17 de junho, deixou um homem morto na BR-122, no trecho que liga Quixadá a Ibaretama, no Sertão Central do Ceará. 

A vítima foi identificada como Raimundo Nonato Pedrosa da Silva, 39 anos, conhecido regionalmente como “Raimundo do Posto”. Ele pilotava uma motocicleta nas proximidades da Fazenda Timbaúba quando se envolveu em batida com uma carreta. O choque foi de forte intensidade e o frentista morreu ainda na pista, antes da chegada do socorro.

Natural de Ibaretama, Raimundo trabalhava há anos em um posto de combustíveis no distrito do Pirangi. A notícia da morte repercutiu rápido na região e provocou comoção entre familiares, amigos, colegas de trabalho e clientes que o conheciam do dia a dia no estabelecimento.

A Polícia Rodoviária Federal, PRF, isolou o local para perícia e controle do tráfego. As causas do acidente, incluindo posição dos veículos e possíveis fatores que levaram à colisão, estão sendo apuradas e devem constar em relatório oficial nas próximas horas. O corpo foi encaminhado ao IML de Quixadá.

Professor morre após batida entre moto e carro na saída de Aiuaba

Um professor da rede municipal morreu na tarde desta quarta-feira, 17 de junho, vítima de um acidente de trânsito na CE-176, na saída de Aiuaba sentido Antonina do Norte. 

Conforme informações preliminares, a colisão ocorreu no cruzamento com a Rua Santo Antônio. O docente, conhecido na cidade pelo apelido de “Liminha”, pilotava uma motocicleta quando se chocou com um carro que trafegava pela via. Com o impacto, ele sofreu ferimentos graves.

Equipes do hospital local prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam Liminha para a unidade de saúde. Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu pouco depois de dar entrada. 

A Polícia Militar isolou o cruzamento para perícia. A dinâmica da batida e a responsabilidade no acidente serão apuradas pelas autoridades de trânsito. O corpo foi removido e deve passar por exame no Instituto Médico Legal de Tauá.

A morte do professor gerou forte comoção em Aiuaba. Colegas da educação, alunos e moradores lamentaram a perda nas redes sociais, destacando a atuação dele nas escolas do município e o vínculo com a comunidade.

Professora morre e marido fica ferido em batida entre moto e caminhonete na BR-020 em Tauá

Uma professora da rede municipal de Arneiroz morreu na noite desta quarta-feira, 17 de junho, após acidente na BR-020, no trecho de saída de Tauá sentido Fortaleza. O marido dela, que pilotava a motocicleta, sobreviveu e foi socorrido. 

A colisão ocorreu entre uma Honda Bros 2023 e uma caminhonete branca. Segundo informações iniciais, os dois veículos seguiam no mesmo sentido, de Fortaleza para Tauá, quando houve o impacto.

Na moto estavam Cícero Paulo e Luciana Bezerra, casal de professores lotados na Escola do Distrito de Cachoeira de Fora, em Arneiroz. Luciana não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Cícero foi atendido e encaminhado para unidade de saúde da região. A natureza e gravidade dos ferimentos dele não foram detalhadas até o fechamento desta reportagem.

O motorista da caminhonete, Gezaiais Noronha,  natural de Curral de Pedras, no Piauí, disse à polícia que retornava de Pedra Branca. Em depoimento, afirmou que a motocicleta trafegava pelo acostamento e entrou na pista de forma repentina, sendo atingida pela caminhonete. Ele relatou ainda que não conseguiu desviar porque uma carreta realizava ultrapassagem na faixa contrária. Gezaiais se apresentou espontaneamente à Delegacia Regional de Tauá e permanece à disposição da Justiça.

O casal era natural de Aiuaba e morava no bairro Tauazinho, em Tauá. Colegas da educação de Arneiroz lamentaram a morte de Luciana nas redes sociais, destacando a atuação dela em sala de aula.

A Polícia Rodoviária Federal isolou a pista para perícia. A PRF e a Delegacia de Tauá vão apurar a dinâmica do acidente, velocidade dos veículos e demais fatores que contribuíram para a batida. O corpo de Luciana foi encaminhado ao Núcleo de Medicina Legal.