Irmãos confessam ter matado homem por ele ter desligado wi-fi》
Reinan e Venício foram presos por matar homem com requintes de crueldade》
Dois irmãos foram presos na cidade de Aurelino Leal, sul da Bahia, após confessarem ter matado com requintes de crueldade e escondido o corpo do administrador da fazenda onde trabalhavam. Segundo a polícia, a dupla alegou ter matado a vítima porque ele teria desligado o sinal de Wi-Fi do imóvel.》
Reinan Oliveira da Silva, de 20 anos e Venício da Silva dos Santos, 18, foram presos na última quarta-feira (9), enquanto jogavam futebol na mesma fazenda onde mataram a vítima, identificada como Miguel Mário Oliveira Santos, 51 anos. O crime aconteceu na noite do dia 21 de dezembro de 2017.》
De acordo com a polícia, as investigações apontam que os suspeitos mentiram sobre a motivação do assassinato. A suspeita é de que os dois tenham cometido latrocínio, que é o roubo seguido de morte, e criaram a versão sobre o sinal da internet, na tentativa de abrandar a pena. A motocicleta da vítima sumiu da fazenda no mesmo dia em que ele foi assassinado.》
O corpo de Miguel foi encontrado desmembrado e enterrado em uma cova rasa, a cerca de 15 metros da casa, dentro da área da fazenda. A cova foi localizada dois dias após o crime.》
O pedido de prisão preventiva dos irmãos foi feito no final de março deste ano, mas só foi expedido na quarta (9), quando eles foram presos.》
Reinan e Venício estão detidos na delegacia de Aurelino Leal e devem ser encaminhados para o presídio de Valença, quando a unidade tiver vagas. Eles vão responder por latrocínio e ocultação de cadáver.》
FONTE-A VOZ DO POVO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário