NA TERRA DOS VERDES CANAVIAIS NA QUERIDA BARBALHA-CE》Deputado Raimundo Gomes de Matos participa de Simpósio sobre Cultura》》》》》》》》
Membro da Comissão da Cultura da Câmara Federal, o deputado Raimundo Gomes de Matos (PSDB-CE) prestigiou, na última quinta-feira, 07 de junho, em Barbalha-CE, o Simpósio Nacional sobre Patrimônio e Práticas Culturais.》
Realizado pelo Geopark Araripe/URCA, Escola de Saberes de Barbalha (ESBA) e Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico nacional (IPHAN), o evento reúne pesquisadores em busca da promoção da cultura do povo sertanejo.》
Esta edição debate a contribuição e a elaboração de políticas públicas voltadas para o desenvolvimento regional sustentável. O Simpósio é importante ator de fortalecimento da preservação da cultura imaterial e material sertaneja.》
Nenhum comentário:
Postar um comentário