quinta-feira, 27 de junho de 2019

Plantão Policial na região norte do Ceará Três pessoas foram presas nesta última quarta-feira (26) suspeitas de participação de espancar até a morte Maria Elai-lane do Nascimento, 19 anos, morta em 14 de maio. As prisões ocorreram durante uma operação da Polícia Civil de Sobral, cidade onde ocorreu o crime. A jovem foi agredida por cinco mulheres, no Bairro Terrenos Novos. O crime foi filmado e compartilhado em redes sociais.

Cinco mulheres e três homens já haviam sido detidos por suspeita de assassinar a jovem, entre os participantes do crime, quatro são adolescentes.

Os agressores aparecem no vídeo do espancamento que circula em redes sociais. Com as prisões de [Francisco Antonio de Andrade Alves, 29], [Ana Letícia Fernandes Lino, 24], e [Cláudio Leandro dos Santos, 19 anos], dez dos envolvidos na ação estão detidos e à disposição da justiça.

A jovem Elailane foi espancada no meio da rua por pelo menos cinco mulheres, apedrejada e morta com golpes de faca em maio. O corpo dela foi encontrado dentro de um imóvel abandonado no bairro Terrenos Novos, em Sobral, para onde ela foi levada depois do espancamento.


O titular do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) de Sobral, delegado Paulo Castro, afirmou que o espancamento e o assassinato da jovem Maria Elailane do Nascimento foi motivado por disputa entre facções.

Nenhum comentário: