terça-feira, 26 de janeiro de 2021

Cresce o número de apreensões de arma de fogo pelo BPRAIO na cidade do Crato-CE

O número de apreensões de armas de fogo tem crescido significativamente na cidade do Crato-CE. Somente no últimos dias, quatro armas foram apreendidas pelas equipes do BPRAIO. As abordagens tem sido intensificadas no intuito de coibir as ações criminosas no município.


Na última quinta-feira (21), a equipe do BPRAIO realizou a apreensão de mais uma arma de fogo no bairro Pinto Madeira, naquele município. Após denúncias anônimas de moradores locais, uma equipe saiu em diligência e constatou a arma, um revólver calibre 38, além de 9 munições intactas. A arma estava sob posse ilegal com Wagner de Araújo Lima.


O mesmo negou as acusações dizendo que a arma seria para uso de defesa pessoal. O mesmo recebeu voz de prisão, sendo conduzido pela equipe do BPRAIO à 19º Delegacia de Polícia do Crato.


Já no último dia 09 de Janeiro, equipes do BPRAIO apreenderam um revólver calibre  22 no bairro Gisela Pinheiro (Batateira), com quatro munições intactas, após denúncias via CIOPS que indivíduos estavam consumindo drogas em uma escola do Bairro. Ao chegarem no local os indivíduos fugiram adentrando em um matagal. Além da arma de fogo, um aparelho celular foi apreendido.


No dia 12 de Janeiro, Anderson Gonçalves dos Santos (mais conhecido como “piroco”), recebeu voz de prisão no bairro Lameiro, em crato, após estar de posse de uma arma, um revólver calibre 32 com duas munições intactas. Além da arma e munição a polícia ainda apreendeu com ele três aparelhos celulares. O mesmo foi conduzido à delegacia de polícia do Crato para os procedimentos cabíveis.


E no dia 14, Jeferson Lima Rodrigues, residente no bairro Sertãozinho, foi preso sob posse de um revólver calibre 38 com 6 munições intactas. Após realização de patrulhamento ostensivo no bairro, policiais receberam a informação de que Jeferson estaria andando armado. Após ser localizado pela polícia, o indivíduo foi conduzido à delegacia para os procedimentos cabíveis.


Fonte> newscariri.com.br

Nenhum comentário: