segunda-feira, 29 de março de 2021

Duplo homicídio em Crato com o achado dos corpos de dois jovens que estavam desaparecidos
Informações preliminares chegadas para a polícia que os dois estavam desaparecidos desde quinta-feira e a suspeita de que tenham sido assassinados noutro local e “desovados” no Mutirão.

Os cadáveres de dois rapazes foram encontrados por volta das 13 horas desta segunda-feira num matagal após uma passagem molhada no bairro Mutirão em Crato. Informações preliminares chegadas para a polícia que os dois estavam desaparecidos desde quinta-feira e a suspeita de que tenham sido assassinados noutro local e “desovados” no Mutirão.

Um deles foi identificado como Romário da Silva Dantas, de 26 anos, o qual possuía várias passagens pela polícia, e o outro apenas pelo apelido de “Merssim”. Nesse momento, a polícia de Crato está mobilizada na tentativa de desvendar esse duplo homicídio. Segundo informações, Romário responde dois procedimentos por crimes de ameaças e uma de suas prisões aconteceu em outubro de 2018 junto com seu irmão Rafael para responder por tráfico de drogas.

Com esses dois, já são seis homicídios no mês de março em Crato e 16 este ano no município. O último tinha acontecido na noite de sexta-feira, na Rua Roberto Marinho do Bairro Novo Crato, onde foi morto a tiros Carlos Fabrício Albino Lopes, de 23 anos. Ele residia na Rua João Lopes de Carvalho e era suspeito de envolvimento com crimes de tráfico de drogas e furtos, sendo assassinado por dois homens que fugiram à pé.

Fonte Site Miséria

Nenhum comentário: