terça-feira, 27 de abril de 2021

Raio de Icó tira de circulação suspeito de assaltos com revólver e dinheiro
Mais uma ação exitosa executada pelo Raio de Icó, culminou na noite desta segunda-feira (26), às 19 horas, na localidade de sítio Alto da Várzea, na prisão de Antônio da Silva Filho, 30 anos, conhecido por Grandão, natural de Acopiara. As informações são do correspondente Richard Lopes.

Os raianos tinham recebido uma denúncia anônima de que Grandão teria realizado vários assaltos na região do município de Umari, e uma equipe da 052 saiu em diligências até o sítio Alto da Várzea e visualizou o suspeito, que estava na varanda de uma casa.

Antônio da Silva ao perceber a presença dos raianos tentou fugir e na tentativa jogou um revólver calibre 38 no chão, com 4 munições intactas, que estava em seu poder. Grandão foi capturado em seguida. No bolso do suspeito, os policiais encontraram 4.557 reais em espécie, bem como dois aparelhos celulares.

Ele confessou a prática de assaltos na região de Umari, mais precisamente no distrito de Pio X, onde na ocasião, invadiu na companhia de seu primo de São Paulo, conhecido por João, a casa de uma aposentada de 75 anos que estava na companhia de uma conselheira tutelar, e fugiram levando 10 mil reais e um celular. Este assalto ocorreu na tarde do último sábado dia 24.

Grandão disse que a outra parte do dinheiro estaria com seu primo que não foi localizado pela equipe do Raio. O suspeito foi encaminhado de Icó e autuado por porte ilegal de arma de fogo na delegacia regional de polícia civil de Iguatu e se encontra na cadeia de Icó a disposição da justiça.

Fonte Site Miséria

Nenhum comentário: