terça-feira, 20 de julho de 2021

Homem é morto atiros em Juazeiro do Norte no momento que chegava em sua casa
Este foi o sétimo homicídio do mês de julho em Juazeiro do Norte e o 49º do ano no município.

Após oito dias sem o registro de assassinatos em Juazeiro do Norte, uma pessoa foi morta na noite desta segunda-feira. Por volta das 20 horas Edson da Costa Pereira, que completaria 40 anos no próximo dia 30 de julho, foi vítima de homicídio à bala. Ele chegava em sua casa, na Rua José Marrocos, bairro Santa Tereza, e tinha acabado de parar o carro um veículo Gol de cor prata quando foi surpreendido pelos disparos.

Existem informações que duas pessoas foram vistas em fuga numa moto após os disparos, mas a polícia não confirma. Um vizinho dele que ouviu os estampidos saiu à rua e adentrou o carro da vítima tratando de socorrer Edson às pressas ao Hospital Regional do Cariri (HRC), mas este já chegou sem vida. Desde abril de 2019 ele respondia procedimento por crime de tráfico de drogas perante à 2ª Vara Criminal da Comarca de Juazeiro.

- Publicidade -
- Publicidade -

Este foi o sétimo homicídio do mês de julho em Juazeiro e o 49º do ano no município ou 35,7% em relação aos 137 assassinatos registrados no decorrer do ano passado. O último deste ano tinha acontecido no dia 11 quando Wallison Feitosa Nunes, de 22 anos, que residia na Rua Perpetua Carneiro da Cunha (João Cabral), foi morto a tiros por dois homens numa moto. O crime aconteceu na Rua Osana Pereira naquele bairro e ele não tinha passagens pela polícia.

Fonte: Site Miséria

Nenhum comentário: