Motorista que atropelou e matou duas mulheres em Juazeiro se apresenta negando ter avançado sinal
O jovem Matheus Giestal Rodrigues de Oliveira, de 21 anos, que reside na Rua Esmeraldo Cardoso Lobo (bairro José Geraldo da Cruz) em Juazeiro, se apresentou na 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil nesta terça-feira
5 de outubro de 2022
A A
O jovem Matheus Giestal Rodrigues de Oliveira, de 21 anos, que reside na Rua Esmeraldo Cardoso Lobo (bairro José Geraldo da Cruz) em Juazeiro, se apresentou na 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil nesta terça-feira. Perante o delegado regional, Manuel Inácio Torres, ele admitiu ser o motorista da caminhonete Hillux SW4 de cor prata e placas KKM-3828, inscrição de Juazeiro. Todavia, negou que tivesse avançado o sinal vermelho.
O mesmo se fazia acompanhar do seu advogado, sendo ouvido e posto em liberdade já que não houve a caracterização do flagrante e nem existe mandado de prisão expedido pela justiça. O Inquérito Policial que investiga o acidente tem prosseguimento e a polícia procura ouvir outras pessoas que estiveram com Matheus antes do acidente e busca mais imagens de câmeras de segurança de estabelecimentos próximos ao local. Além disso, o resultado da perícia no carro ainda está por ser apresentado.
MaisNotícias
Menor de 17 anos morre no HRC após ser vítima de acidente em Araripe; e policial do BPRaio sofre acidente na CE 386 em Crato
Duas mulheres morrem após acidente entre moto e caminhonete em Juazeiro do Norte
O veículo foi encontrado por policiais militares na noite de segunda-feira no estacionamento de um dos quartos do motel que funciona no bairro Limoeiro e está no pátio da DRPC. As condições da dianteira da Hillux demonstram a violência do impacto da batida na moto na qual estavam Elizângela Lima de Oliveira, de 31, e sua companheira Maria Edilania do Nascimento, de 50 anos, que moravam na Rua Majestoso Pinto da Fonseca (Frei Damião) e morreram no local.
O acidente aconteceu aos 30 minutos da madrugada desta segunda-feira na Avenida Castelo Branco perto do Cariri Garden Shopping no Juazeiro e imagens já divulgadas em redes sociais mostram que o carro trafegava em alta velocidade. A moto das vítimas também ficou muito destruída e o caso obteve grande repercussão em todo o estado do Ceará.
Fonte> Miseria.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário