quarta-feira, 22 de fevereiro de 2023

Após polêmicas, vice-prefeito de Juazeiro do Norte se desfilia do PSD
O vice-prefeito de Juazeiro do Norte, o médico Giovanni Sampaio, se desfilou do Partido Social Democrático, na terça-feira (14), após polêmicas envolvendo seu nome.

Nas últimas eleições, em 2022, Giovanni Sampaio foi candidato a deputado federal e, após 10 dias receber mais de 300 mil reais, desistiu da candidatura a Câmara Federal apoiando, assim, o candidato Nelinho Freitas, que havia sido seu concorrente em 2020, nas eleições municipais. 

Giovanni foi acusado de ter agredido um empresário na noite de Juazeiro, ao ser questionado sobre o valor recebido do fundo eleitoral. A agressão foi confirmada por várias pessoas que estavam no mesmo local. O vice-prefeito também se envolveu em grande polêmica, quando agrediu um criador de conteúdo digital de Juazeiro do Norte. 

Sem estar filiado a algum partido, Giovanni Sampaio tem seu futuro incerto na política juazenrense, conhecido por duras críticas ao Partido dos Trabalhadores, o nome do vice-prefeito foi especulado para assumir a direção geral do Hospital Regional do Cariri, mas até o momento o mesmo não confirmou nenhum cargo público do governo do estado do Ceará.

Via caririensi

Nenhum comentário: