terça-feira, 10 de junho de 2025

Argentina atropelada no RS e motorista arrasta corpo preso ao carro por quase 3 km

Uma argentina de 22 anos morreu no último domingo (8), em uma estrada no Rio Grande do Sul, após ser atropelada e arrastada por um carro por quase três quilômetros. O caso foi registrado entre os municípios de Santo Ângelo e Giruá.
Segundo a Brigada Militar, o motorista trafegava pela pista e estava acompanhado de uma mulher. Os dois disseram que perceberam o baque da colisão, mas acreditavam que haviam atropelado um animal e não pararam, de imediato, o carro.
À Polícia Civil do Rio Grande do Sul, o condutor afirmou que teve medo, e decidiu não frear o veículo. A presença da argentina foi notada apenas quando, próximo de casa, a passageira viu uma perna pendurada sobre o vidro traseiro do carro.

Motorista se recusou a fazer o teste do 'bafômetro' - Quando se deu conta do ocorrido, o motorista, que não teve sua identidade revelada, acionou a Brigada Militar e se apresentou a uma delegacia da região. No entanto, ele se recusou a fazer o teste do etilômetro - conhecido como teste do "bafômetro", que identifica a presença de álcool no sangue do condutor.
O caso foi registrado como homicídio culposo e o motorista foi liberado. Ele deve responder em liberdade.

Vítima trabalhava em uma casa noturna - A jovem argentina trabalhava há cerca de duas semanas em uma casa noturna às margens da rodovia RS-344. No momento em que ela foi atropelada, vestia apenas uma blusa e um par de meias. O caso segue em investigação.

Nenhum comentário: