Militares do RAIO foram informados sobre sete pichações alusivas à facção criminosa Comando Vermelho (CV) em muros e casas de algumas ruas no Conjunto Padre Vicente em Caririaçu passando a diligenciar. Por volta das 13h30min desta quarta-feira (19) patrulhavam pela Rua Domingos de Oliveira Borges quando perceberam duas pessoas fugindo e segurando pochetes. Estes adentraram na casa de uma mulher apelidada por “Ninha”, de 38 anos.
Após autorização dela, os PMs se depararam com uma bebedeira no imóvel e menores ingerindo bebidas alcoólicas, além de Jonas Almeida de Sousa, de 19 anos, que já foi preso por tráfico de drogas este ano. Dentro da casa havia mais pichações do Comando Vermelho (CV) e os policiais apreenderam dois sprays de tinta vermelha, 20 latas de cerveja, um litro de Dreher. Já com o apoio do POG, todos foram levados à presença da delegada de Caririaçu, Wannini Galiza, para os devidos procedimentos.
ARMA – Já às 22 horas, ainda na quarta-feira e após informações da Delegacia de Caririaçu, militares do RAIO estiveram no Sítio São Lourenço na zona rural do município. Na casa de Cícero Alves da Costa, de 55 anos, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com três munições intactas. Ele e a arma foram levados à presença do delegado Douglas Duremberg, na DRPC de Juazeiro, que o autuou por posse de arma de fogo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário