Um corpo de um homem foi encontrado no Município de Pires Ferreira, no dia 2 de dezembro deste ano. Poucas horas depois, três corpos foram encontrados às margens do Açude Araras, no Município de Varjota. As investigações policiais apontam que os quatro homens estavam juntos e foram vítimas de uma chacina (ataque criminoso com mais de três mortos).
A suspeita da Polícia é que os quatro homens foram vítimas de uma emboscada, planejada pela facção carioca Terceiro Comando Puro (TCP) - a qual eles integravam.
Os quatro homens teriam sido encarregados pelo TCP de atacar rivais, em uma região próxima ao Açude Araras. Para cumprir a missão, eles tiveram que utilizar uma canoa, para chegar a uma ilhota.
Porém, ao chegarem à ilhota, eles foram surpreendidos por homens fortemente armados, que os mataram a tiros. Os corpos foram jogados no Açude.
LIGAÇÃO COM FACÇÃO CRIMINOSA - Três vítimas da chacina foram identificadas: Antônio Paulo Sérgio da Silva Costa, de 28 anos; José Breno de Lima Dutra, 28; e Maicon Rodrigues Melo, 30. A quarta vítima ainda não foi identificada.
José Breno respondia por roubo e tráfico de drogas. E Maicon Melo, por tráfico de drogas.
Quanto ao corpo encontrado em Pires Ferreira, a PCCE afirmou que "o corpo de uma pessoa, ainda não identificada formalmente, foi encontrado na localidade de Cipó.
Nenhum comentário:
Postar um comentário