Acusado do tráfico de drogas em Salitre foi morto a tiros esta noite em sua casa
Um homicídio foi registrado por volta das 20h30min deste sábado em Salitre, se constituindo no primeiro do ano no município e o sétimo na região do Cariri. Francisco Juciê Sudário Júnior, de 32 anos, que era apelidado por “Junior das Galáxias”, estava na calçada de sua residência na Rua Praça 30 de Julho, 104 no Centro da cidade, quando foi surpreendido pelos disparos de arma de fogo.
Segundo testemunhas, dois homens ali chegaram numa moto de cor preta e sem placas quando o garupeiro desceu, rapidamente, e já foi atirando no jovem que respondia procedimentos por tráfico de drogas, lesão corporal e ameaça. A polícia foi avisada e uma patrulha com o Cabo Cesário e os soldados Stêfano e Lopes diligenciou sem êxito o êxito de identificar e prender os acusados.
No ano passado, cinco pessoas foram assassinadas em Salitre ou uma a mais que as quatro de 2016. O último homicídio naquela cidade tinha ocorrido no dia 28 de outubro com o achado do cadáver do agricultor Douglas Sousa Silva, de 25 anos, que residia no Distrito Lagoa dos Crioulos. Ele apresentava um corte no pescoço chegando a ficar quase decapitado e, no dia 8 de novembro, a polícia prendeu o acusado no caso Fernando Rodrigues de Alencar, de 18 anos, naquela localidade.

Nenhum comentário:
Postar um comentário