sexta-feira, 29 de março de 2019

CASAL ACUSADO DE ASSASSINAR UMA PF EM SANTA CATARINA SÃO PRESOS NO RN


Um dos casais mais procurados do Rio Grande do Norte foi preso no final da tarde da quarta-feira (27). Weverton Lenário Gomes, 28 anos, e Raissa Torres Lima de Souza, 19, eram suspeitos de participar da morte da policial militar de Santa Catarina, Caroline Pletsch, 32, vítima de latrocínio em Natal. Na ocasião, o marido de Caroline, também policial Marcos Paulo da Cruz, 43, foi baleado.


O latrocínio ocorreu na noite do dia 26 de março de 2018. O casal passava férias na Praia de Genipabu e foi até uma pizzaria na Zona Norte da capital quando foi surpreendido pelos bandidos. Caroline e Marcos reagiram e acabaram atingidos por tiros disparados por um dos criminosos. Os dois foram socorridos, mas Caroline morreu minutos após no Hospital Santa Catarina.


Nas imagens fornecidas pela polícia, aparece a dupla fugindo do local do crime. Os assaltantes tiveram apoio de duas mulheres. A mulher de um deles, que dirigia o carro da fuga e uma adolescente. No entanto, durante a investigação, a Polícia Civil descobriu que o crime teve a participação de cinco pessoas. Entre elas, Raissa Torres e Weverton Lenário.


Na Central de Flagrantes da Polícia Civil, o casal não quis falar detalhes sobre a noite do latrocínio. Grávida de seis meses, Raissa é apontada como a pessoa que deu fuga a dupla que matou a soldado Caroline. Ela nega.

Nenhum comentário: