sexta-feira, 26 de julho de 2019

Plantão Policial na capital cearense Fortaleza a Polícia Civil investigar o desaparecimento de uma mulher de 31 anos desde a manhã de quarta-feira (24), na Rua Vicente Leite, no Bairro Aldeota, tem mobilizado as autoridades familiares e amigos em busca de resposta. Na última vez que foi vista, Rafhaela de Paulo Pompeu aparece, por volta das 9h20, entrando em um carro vermelho que seria de aplicativo de transporte. Uma câmera de segurança registrou as imagens.

Segundo o Boletim de Ocorrência, Rafhaela teria saído mais cedo do trabalho, uma empresa de eventos, para ir ao médico. A família afirmou que ela não deu entrada em nenhum hospital de Fortaleza. O carro onde a mulher embarcou teria adesivo de um aplicativo de transporte. Em contato com a empresa, no entanto, foi informado de que o veículo não era cadastrado e nem havia registro de nenhuma corrida.
O Boletim de Ocorrência foi registrado pela família nesta última quinta-feira. O B.O diz ainda que “Rafhaela estava vestindo blusa azul com listras vermelhas e pediu para sair mais cedo do trabalho para ir ao hospital, pois estava gripada”. A polícia investiga o caso.

Áurea Pompeu é irmã de Rafhaela e disse que a família desde então tenta contato, mas o celular não recebe chamadas. Além da família, os amigos também não têm notícias. Áurea acredita que seja um veículo de aplicativo, porque as imagens mostram Rafhaela entrando pela porta traseira. A irmã desabafa que isso nunca aconteceu. “Ela não é de fazer isso, tem quatro filhos. A gente nunca ficou um dia sem ter nenhuma notícia dela”.

Um documento mostra o que seria o itinerário do carro nesta quinta-feira (25), um dia após o desaparecimento. Entre 9h34 e 10h14, o veículo passa por locais como a Avenida Washington Soares, CE-025 e CE-402.

Rafhaela de Paula Pompeu foi vista pela última vez na Rua Vicente Leite, 881, às 9h20, entrando em um carro de cor vermelha, placa OCI-3125.


Informações enviadas pela os familiares de Rafhaela.

Nenhum comentário: