segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Polícia registra três casos de violência doméstica em Iguatu, Orós e Várzea Alegre

Em Iguatu, o caso ocorreu na última sexta-feira, 27, por volta das 9 horas, no sítio Barreiras dos Paraibanos. A vítima, Luíza dos Santos Alves, 39 anos, segundo o 10º Batalhão de Polícia Militar, contou que foi agredida pelo seu companheiro, identificado apenas pelo apelido de “Juju”.
As agressões resultaram em ferimentos na cabeça e nas costelas, sendo necessário atendimento no Hospital Regional de Iguatu. O infrator fugiu em seguida.

Orós – ameaçar de matar e atear fogo no casa - No fim da tarde da última sexta-feira, 27, por volta das 17 horas, Camila Carlos da Silva, 30 anos, foi até o destacamento da Polícia Militar, na cidade de Orós e contou que o ex-companheiro dela, Francisco Alisson Barbosa Coelho, 22 anos, havia invadido a sua casa e fez ameaças de matá-la com uma faca e atear fogo na casa dela.
Policiais militares localizaram e prenderam o suspeito, que foi conduzido até a Delegacia Regional de Polícia Civil de Icó, onde foi autuado em flagrante com base na Lei Maria da Penha.

Várzea Alegre – agressão verbal e física  - Já na cidade de Várzea Alegre, por volta das 17 horas, também, na última sexta-feira, 27, Rosimeire Ernesto Rodrigues, 33 anos, contou para a Polícia Militar, que o companheiro dela, Luís Cleidir de Brito Costa, 35 anos, chegou em casa bêbado e começou agredir verbalmente a vítima e a vizinhança com palavras de cunho pejorativo e ofensivas.
Ainda de acordo com a vítima, quando pediu para que seu marido parasse com as agressões verbais, o suspeito passou a agredir fisicamente.
O suspeito foi preso e conduzido até a delegacia regional de Iguatu.


Fonte: Diário do Nordeste•

Nenhum comentário: