quinta-feira, 26 de setembro de 2019

Suspeito de incendiar ônibus no município de Jucás e de integrar facção criminosa é preso em Juazeiro do Norte

Aleudo Menezes Parente foi pela Polícia Civil de Juazeiro do Norte em cumprimento a mandado de prisão expedido pela Justiça da Comarca de Jucás.


Um suspeito de integrar uma facção criminosa e de incendiar um ônibus no município de Jucás na região centro-sul cearense, identificado como Aleudo Menezes Parente, 18 anos, foi preso pela Polícia Civil na noite desta quarta-feira (25) no Bairro Frei Damião, em Juazeiro do Norte.

A prisão foi efetuada por uma equipe do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas da Delegacia Regional de Polícia Civil em cumprimento a mandado de prisão expedido pela Justiça da Comarca de Jucás.

Conforme investigações preliminares, o preso também é acusado de diversos roubos praticados naquela cidade e teria envolvimento nos últimos atentados que ocasionaram incêndios a ônibus no município de Jucás.



Após procedimentos legais, Aleudo foi encaminhado para 20ª DRPC de Juazeiro do Norte e nesta manhã será recambiado para Cadeia Pública onde ficará a disposição do poder judiciário.


Fonte: Cariri Ceará•

Nenhum comentário: