segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Dupla é vista deixando corpo com marcas de tiro em terreno próximo a UPA em Fortaleza

Motociclista e um passageiro da moto foram vistos deixando o corpo de um homem em um terreno ao lado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Conjunto Ceará, em Fortaleza, na noite deste sábado (9). A vítima, identificada como Paulo Gabriel Magalhães, de 19 anos, tinha perfurações à bala no corpo e era morador de um bairro vizinho.
Familiares informaram à polícia que o rapaz respondeu a processos criminais na adolescência. Mas não sabem o que pode ter motivado o crime.
Segundo a polícia, Gabriel Magalhães foi atingido com pelo menos três tiros, sendo um deles na região do olho e outros dois no tórax.
A polícia trabalha com duas hipóteses para o caso. Uma delas é a de que os suspeitos vistos na motocicleta tenham tentado socorrer a vítima até a UPA, mas, ao perceber que o rapaz já estava sem vida, deixaram o corpo no terreno próximo à unidade. A outra é a de que os motociclistas tenham participação direta no crime.
Até este domingo (10), os suspeitos não foram identificados. Imagens de câmeras de segurança da região vão ser analisadas pela polícia.



Fonte: G1 Ceará•

Nenhum comentário: