quinta-feira, 14 de novembro de 2019

Servidores de Juazeiro do Norte aguardam pagamento de salários

Servidores contratados da Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho (Sedest) de Juazeiro do Norte aguardam o pagamento dos salários. O repasse que geralmente é feito no quinto dia útil deveria ter ocorrido na última quinta-feira, dia 7, mas até esta quarta-feira, não havia acontecido. A secretaria prefere não dar prazo para o pagamento e diz estar aguardando um repasse federal para pôr as contas em dia. Enquanto isso, a gestão usa um fundo municipal para resolver pendências.

Fonte: Princesa FM•

Nenhum comentário: