segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Três mortes de vítimas de acidentes e outra por choque elétrico registradas no cariri num intervalo de 24 horas

Três motociclistas e um agricultor morreram num intervalo de menos de 24 horas, no cariri. A primeira ocorrência aconteceu por volta das 4 horas de sábado (09), na zona rural de em Farias Brito.

O jovem Raimundo dos Santos Silva, de 24 anos, que morava na Rua Liberalino Ferreira Leite, Distrito de Ponta da Serra, em Crato guiava uma motocicleta pela CE-386 quando nas proximidades do campo do Sítio Lambedor, perdeu o equilíbrio e caiu do veículo ficando gravemente ferido. O mesmo ainda foi socorrido pelo SAMU ao hospital local, mas já chegou em óbito.

Em Jati, por volta das 02 horas deste domingo, Cícero Gomes da Silva, de 42 anos, que residia em Milagres, morreu após a moto que dirigia uma Honda CG 125 Titan de cor vermelha colidir com árvore às margens da BR-116, em frente à entrada para o Sítio Barro Branco.

Ele tinha garupeiro Everton Fernandes Santos que foi socorrido ao Hospital local e em seguida encaminhado ao Regional do Cariri em Juazeiro. Cerca de horas depois, Valdeci do Nascimento Silva, de 52 anos conduzia uma moto pela rodovia estadual CE 293, no distrito Café da Linha, em Milagres, quando acabou colhido por uma caminhonete Hilux morrendo no local do ocorrido.

Antes no sábado volta das 17h30min, Cícero Alexandre Figueiredo Lima, de 30 anos, que morava na Rua Santa Ribeiro, Bairro Alto da Bela Vista em Brejo Santo, foi vitima fatal de choque elétrico. Ele estava em um estabelecimento comercial que funciona no Sítio Boavista daquele município quando ao manusear a fonte de um aparelho sonoro que apresentou defeito quando sofreu uma descarga elétrica tendo morte instantânea.


Fonte: Cariri Ceará•

Nenhum comentário: