quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

Por causa da chuva, TRE-MG suspende atendimento nos cartórios e postos da Justiça Eleitoral no estado

Atendimento deve ser normalizado nesta quinta-feira. TRE-MG informou ainda que não haverá a publicação do Diário de Justiça Eletrônico (DJE) nesta quinta-feira 


O Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais (TRE-MG) informou, nesta quarta-feira (29), que, por causa do temporal que atingiu Belo Horizonte e dos problemas ocasionados pelas chuvas, não haverá atendimento ao eleitor nos cartórios e postos da Justiça Eleitoral no estado.

O TRE-MG disse ainda que não haverá a publicação do Diário de Justiça Eletrônico (DJE) nesta quinta-feira (30). O atendimento deve ser normalizado nesta quinta-feira (30).

A assessoria de imprensa do TRE-MG informou que a subestação de energia do prédio na Avenida Prudente de Morais, 320, no bairro Cidade Jardim, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, foi atingida pela água, onde se encontram os equipamentos de tecnologia da informação (TI) responsáveis pela rede de comunicação de dados com os cartórios eleitorais do estado. Não havia energia no imóvel.

Alguns microcomputadores, impressoras e móveis que ficavam no andar térreo do prédio foram atingidos pela lama e o prejuízo está sendo calculado.

Geradores foram acionados e as conexões do sistema e do banco de dados devem voltar a funcionar ainda nesta quarta.

Por G1 Minas — Belo Horizonte.

Nenhum comentário: