quarta-feira, 18 de março de 2020

Agricultor baleado num bar em Araripe morreu no hospital

Após um mês e meio sem o registro de homicídios em Araripe uma pessoa foi ali assassinada se constituindo no primeiro de março e o segundo do ano no município, onde não tivemos assassinatos no ano passado.O agricultor José Juvenal Oliveira, de 35 anos, morreu num dos leitos do Hospital Maria Veneri Leite de Trindade (PE). Ele tinha sido baleado no domingo após discussão durante bebedeira num bar do Sítio Serra da Pitombeira na zona rural de Araripe.

Existem informações que estão sendo investigadas pela polícia dando conta que o autor dos disparos foi José Moura Modesto. Por meios próprios ele foi parar no hospital de Trindade a uma distância média de 80 Km em relação ao local do crime. O fato foi comunicado pelo hospital à polícia pernambucana que manteve contatos com o Destacamento Militar de Araripe, informando sobre o óbito ao Cabo R. Costa. Diligências foram feitas, mas, até o momento, ninguém foi preso.

O outro homicídio deste ano em Araripe tinha acontecido na noite do dia 31 de janeiro com o achado do cadáver de um adolescente na estrada vicinal de acesso ao Sítio Mulungu (Distrito de Pajeu) naquele município. O menor Ruam Dionísio da Silva, de 17 anos, residia naquela localidade e o seu corpo apresentava várias perfurações à bala na cabeça.


Fonte> Miseria.com.br.

Nenhum comentário: