Acidentes com motos deixam saldo de duas pessoas mortas no cariri na noite deste sábado
Ana Laly Taveira de Morais, que no próximo dia 14 estaria completando 20 de idade morreu ao ser atropelada por uma moto, em Crato; e Luiz Henrique Lima Lino, de 26 anos faleceu após cair da moto que guiava em Várzea Alegre. Os acidentes acontecerem no início da noite deste sábado.Duas pessoas morreram e outra ficou estado grave em dois acidentes envolvendo motocicletas, na região do cariri, na noite deste sábado (06). O primeiro caso aconteceu por volta das 19h50min, no Sítio Juá de baixo, distrito de Ponta da Serra, em Crato.
A jovem, Ana Laly Taveira de Morais que no próximo dia 14 estaria completando 20 de idade, que morava Rua Frei Damião, distrito de Ponta da Serra morreu após ser atropelada por uma motocicleta. Segundo informações de populares, o veículo era guiado por um homem que praticava direção perigosa que perdeu a direção ao empinar a moto e acabou atingido a vitima que teve morte no local.
Em Várzea Alegre por volta das 22h15min, Luiz Henrique Lima Lino, 26 anos e Maria Helena Pereira da Silva, 32 anos trafegavam sentido saída de Várzea Alegre sem fazer uso de capacetes em uma moto Honda, modelo CG Fan 125, ano 2007/2008, de cor preta, e placa HYX-1759, inscrição do Cedro (CE), pela Avenida Durval Soares (CE-060), que dar acesso à cidade de Farias Brito (CE), quando em frente ao Parque Cívico São Raimundo Nonato, o piloto perdeu o controle da motocicleta vindo a se chocar no meio-fio. Em decorrência da colisão, o casal foi arremessado da moto, tendo o homem batido com a cabeça no banco da praça, falecendo no local.
A passageira, que inclusive é gestante, sofreu um corte no supercílio direito e suspeitas de fratura na mandíbula e traumatismo craniano encefálico. Após ser socorrida para o Hospital local, Maria Helena foi transferida de Helicóptero (CIOPAER) em estado grave para o Hospital Santo Antônio na cidade de Barbalha (CE).

Nenhum comentário:
Postar um comentário