domingo, 7 de junho de 2020

Agricultor de 31 anos é executado com três tiros na cabeça em Campos Sales

Aparecido Antonio da Silva Cabral, 31 anos foi a 18ª vítima de homicídio nesse ano em Campos Sales. A polícia informou que a vítima não respondia a nenhum procedimento policial.

Um homicídio por arma de fogo movimentou o plantão policial no final da tarde deste sábado (06), em Campos Sales. O agricultor, Aparecido Antonio da Silva Cabral, de 31 anos, que era apelidado por “Sebinho” e residia na Vila Arizona, Acampamento Acorci, no Sítio Arizona, foi morto com três tiros na cabeça. O crime aconteceu numa estrada no Sítio Croatá, distante 20 Km da sede do município. Uma ambulância do SAMU ainda foi acionada para prestar socorro a vítima, mas os profissionais de saúde ao chegarem apenas atestaram o óbito.

Segundo policiais que atenderam a ocorrência, a esposa da vítima, Taimara Maria de Lima, 19 anos informou que ela trafegava na garupa de uma motocicleta guiada pelo marido, momento em que dois indivíduos desconhecidos usando capacetes, ocupantes de uma moto Honda, modelo Bros, de cor branca e placa não anotada, o garupeiro trajando jaqueta de cor preta se aproximaram e sem qualquer discussão, efetuaram os disparos que atingiram Aparecido Antonio. Ainda de acordo com o relato da mulher, após o crime os suspeitos se evadiram do local tomando rumo ignorado.

As viaturas de serviço da PM de Campos Sales, realizaram diligências no intuito de identificar e localizar os autores do ato criminoso, mas se, contudo obter êxito. A polícia informou que Aparecido Antonio não respondia a nenhum procedimento policial e nem tampouco existe registro de passagem pela polícia. O crime se constituiu no decimo oito homicídio desse ano, em Campos Sales. A polícia Civil investiga o caso.

Fonte> (Caririceara.com)•

Nenhum comentário: