quarta-feira, 22 de julho de 2020

EX-CAPA DE REVISTA MASCULINA - Acusada de tráfico de drogas, Pâmela Pantera é presa no Espírito Santo | Modelo e garota de programa era procurada por crimes no Distrito Federal - Segundo a polícia, ela tirou a roupa quando recebeu voz de prisão

Pâmela Pantera foi presa na capital do Espírito Santo


A atriz, modelo e garota de programa Flávia Tamayo, mais conhecida como "Pâmela Pantera", foi presa nesta terça-feira (21) em Vitória (ES). Ela é acusada de tráfico de drogas e associação ao tráfico. Ex-capa da revista Playboy, Flávia estava em um hotel de luxo quando foi presa. Ela e suspeita de fazer parte de uma quadrilha que atua no Distrito Federal.
A polícia de Vitória disse que recebeu uma informação da polícia do Distrito Federal indicando que ela estaria em Vitória na praia de Camburi. "Colocamos equipes na rua e após termos a certeza de onde ela iria passar a noite, fizemos a abordagem quando ela chegava ao saguão do hotel com mandado de prisão. Quando ela percebeu que ela iria para a delegacia ser presa ela pegou na barra do vestido, levantou até os seios e ficou nua. Uma policial feminina ajudou a conter a reação de Flávia”.
Segundo a polícia, ela foi ao Espírito Santo para fazer "captação de novos clientes".

Momento em que Pâmela Pantera recebe voz de prisão no hotel em Vitória


No dia 24 e junho, ela disse que estava na casa do pai, em São Paulo, e que não tinha nada a esconder da polícia. Segundo investigação, ela comandaria uma equipe de prostitutas de luxo em Brasília que vendia drogas para clientes poderosos.
Pâmela tem 22 anos e é natural de São Paulo. Ela trabalha com prostituição desde os 18 anos e tem como clientes empresários e políticos, que também deverão ser chamados para depor.
Pâmela é filha de um adestrador de cães e uma corretora de imóveis, e diz que os pais têm boas condições financeiras e sempre a ajudaram.


Fonte> R7.Com

Nenhum comentário: