quarta-feira, 30 de setembro de 2020

Cratense é surrado por populares ao cometer assaltos no Pirajá em Juazeiro do Norte

Um homem de 37 anos identificado como Paulo Henrique Pereira, residente na cidade do Crato deu entrada na madrugada de ontem (29), no setor de emergência do Hospital Regional do Cariri apresentando varias lesões pelo corpo após ser espancado por populares, em Juazeiro do Norte.

As agressões aconteceram por volta das 03h20min, no cruzamento da Avenida Castelo Branco com a Aílton Gomes, bairro Pirajá. Segundo testemunhas,  Paulo Henrique estaria realizando roubos nas imediações do mercado Pirajá, quando foi detido por moradores da área e agredido a socos e pontapés.

A Polícia ao chegar no local, os agressores não mais se encontravam. O SAMU foi acionado e socorreu o ferido ao HRC. A polícia informou que Paulo Henrique já possui várias passagens por furto e ameaça, além de constar um mandado judicial em aberto datado de 22 de maio de 2017, expedido pela vara única da cidade do Crato que ficou de ser averiguado junto ao Fórum, para então ser dada uma resposta para liberar ou dar voz de prisão ao referido indivíduo.


Com informações: Caririceara.com

Nenhum comentário: