sábado, 19 de setembro de 2020

Morto a tiros em Juazeiro vendedor de alumínio e acusado tinha duas armas em mãos

Após exatamente uma semana sem o registro de homicídios em Juazeiro do Norte uma pessoa foi assassinada por volta das 10h30min deste sábado no Conjunto Almino Loiola situado no bairro Leandro Bezerra. O vendedor de alumínio Damião Gomes Nicássio, de 37 anos, saía da casa de sua mãe na Rua Joaquim Alves de Oliveira quando foi surpreendido pelos disparos.
Ele morava no Condomínio Tenente Coelho do Minha Casa Minha Vida (Aeroporto) e não tinha passagens pela polícia. O Subtenente Rodrigues, que comandou uma patrulha no local, soube que um amigo dele fora apanhá-lo para levar Damião até sua residência no Aeroporto. Quando se aproximava da moto, uma pessoa chegou à pé e sozinho com duas armas em mãos e foi atirando sem qualquer discussão num caso de execução sumária.
Este foi o sexto homicídio do mês de setembro em Juazeiro e o 112º do ano no município ou 45,45% a mais que os 77 assassinatos registrados no decorrer do ano passado. O último tinha acontecido sábado (12) quando José Wanderson Barbosa, de 23 anos, que era cadeirante e residia na Rua Luiz Silva Soares (São José), foi morto a tiros na calçada de sua casa por dois homens numa moto. Ele respondia procedimento por crime de violência doméstica e era testemunha de um homicídio.


Fonte: Miseria.com.br

Nenhum comentário: