quinta-feira, 22 de outubro de 2020

Polícia Civil prende em Juazeiro jovens que mataram menor a pauladas

Mais acusados de crime de homicídio presos por policiais civis do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa da 20ª Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. Por volta das 11 horas desta quarta-feira investigadores cumpriram Mandado de Prisão Preventiva expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Juazeiro após diligências quando localizaram o jovem Bruno Rauan de Souza Xavier, de 20 anos.


O mesmo deve responder Ação Penal de Competência do Júri por Homicídio Qualificado, pois é acusado de matar o adolescente Antonio Francinaldo Bezerra da Silva, de 17 anos, na madrugada do dia 16 de fevereiro de 2019. A vítima morava na Rua Maria Diva de Carvalho (Frei Damião) e foi assassinada a pauladas na Rua Josias Inojosa de Oliveira (Sítio Santa Rosa) perto da divisa com o Crato.


O menor não tinha passagens pela polícia e estava com a namorada no Bar do Flamengo, no bairro onde morava, onde se envolveu num conflito. Ao sair, foi perseguido e morto enquanto sua namorada correu para não ser assassinada. Além de Bruno Rauan, outro acusado do crime é Danilo Tavares da Silva, de 23 anos, que foi preso quase no mesmo horário no Sítio Baixio do Muquém em Crato.


O Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) aproveita para informar o número do seu WhatsApp (3572.1736) com o objetivo de acolher denúncias sobre crimes de homicídios e de lesões corporais. A Polícia Civil espera contar com a colaboração popular e garante sigilo em relação ao autor da denúncia formulada a qual será averiguada pelos investigadores.


Fonte> miseria.com.br

Nenhum comentário: