sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

Polícia Civil de Juazeiro prende jovem que matou outro a tiros no Aeroporto
Policiais civis do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) da 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte amanheceram o dia num dos condomínios do Conjunto Tenente Coelho do Minha Casa Minha Vida no bairro Aeroporto. Neste sábado completam exatos dois meses do assassinato a tiros do jovem Luan da Silva Lima, de 21 anos, e os policiais prenderam o acusado do crime William Gutemberg Lima da Cruz, da mesma idade que a vítima.

Ele estava em casa na hora em que a viatura do NHPP chegou e não esboçou qualquer reação. Os policiais apresentaram ao mesmo o Mandado de Prisão Preventiva expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Juazeiro e conduziram William à presença da autoridade policial. Ele foi indiciado em Inquérito como acusado do homicídio ocorrido na madrugada do dia 27 de dezembro no Condomínio Tenente Coelho III onde os dois moravam.

Inclusive, William Gutemberg já usa uma tornozeleira eletrônica desde que deixou o cárcere aonde se encontrava após ser preso em dezembro de 2018 pela prática de assalto a mão armada em Juazeiro. Da mesma forma, a vítima tinha passagens pela polícia. Luan respondia procedimentos por crimes de assalto e arrombamento em Crato e danos em Juazeiro.


Com informações: Site/Miseria.com.br 

Nenhum comentário: