Suspeito de cometer homicídio em Lavras da Mangabeira é preso em ação conjunta da Polícia Civil cearense e PM paraibana, em Cajazeiras-PB
Marcos José Paulino e Souza, vulgo “Marquinhos” é suspeito de matar a facadas o vendedor, Emerson Alencar de Sousa. Crime ocorreu no dia 03 de janeiro no interior da casa da vítima, no Distrito de Mangabeira, em Lavras da Mangabeira.
Uma ação conjunta da Polícia Civil cearense e PM da Paraíba prendeu na tarde desta sexta-feira (26), um homem investigado por um homicídio ocorrido em Lavras da Mangabeira (CE). A prisão aconteceu no bairro Pôr do Sol, setor norte do município paraibano de Cajazeiras.
Marcos José Paulino e Souza, vulgo “Marquinhos” é suspeito a matar a golpes de faca, o vendedor Emerson Alencar de Sousa, de 19 anos. A vítima foi esfaqueada no pescoço, tórax e nas mãos, chegando ainda ser socorrida ao Hospital São Vicente Férrer de Lavras da Mangabeira, onde morreu ao dá entrada no setor de emergência.
O crime ocorreu na tarde do domingo, 03 janeiro no interior da casa onde a vítima morava na Rua Coronel Duarte, 136, Distrito de Mangabeira. A polícia apurou que Emerson ingeria bebidas alcoólicas na companhia de “Marquinhos” e dois adolescentes, um de 14 anos de iniciais V.B.C.L, outro de 15 anos de iniciais J.W.S.S quando sofreu as agressões.
A Polícia compareceu ao local do crime e fez a apreensão dos dois menores e da faca utilizando no homicídio que foram apresentados na Delegacia Regional de Policia Civil de Icó. Na DP um dos garotos afirmou que Marquinhos tinha lesionado a vitima a faca durante uma discussão banal. O suspeito estava foragido desde a data do ato delituoso vindo a ser localizado na Paraíba após trabalho investigativo da Policia Civil.
Após sua prisão, Marquinho foi apresentado na delegacia de Cajazeiras (PB), e logo após o laudo foi recambiado à cidade de Lavras da Mangabeira (CE) para que fossem tomadas as medidas cabíveis.
Com informações Caririceara.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário