segunda-feira, 25 de outubro de 2021

Preso em Barbalha jovem tornozelado com duas armas e 10 quilos de maconha  


Num curto intervalo de quatro meses o jovem Alisson Alves Silva, de 19 anos, foi preso pela terceira vez sempre com armas ou drogas ou ainda as duas juntas como foi o caso das 22h30min deste domingo. A equipe RAIO patrulhava pelo bairro Alto da Alegria em Barbalha quando avistou o mesmo dentro de um carro parado e decidiu abordar. Ele mora na Rua T11 do bairro Santa Terezinha e, agora, usa tornozeleira eletrônica no que descumpria normas cautelares estabelecidas pela justiça.

Ingeria bebidas alcoólicas e se encontrava fora de casa além do horário permitido. Os policiais foram até sua residência e, mediante autorização da mãe, promoveram averiguações encontrando um revólver calibre 38 com seis cartuchos intactos, uma pistola calibre 32 tendo dez munições intactas e cerca de 10 Kg de maconha. Alisson, armas e drogas foram trazidos para os procedimentos na 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro.

No dia 20 de junho ele foi preso na Rua Ministro Colombo de Sousa (Aeroporto) em Juazeiro por uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral ao trafegar numa moto Honda Titan de cor vermelha e adotar comportamento suspeito. Na época disse que morava na Rua P20 (Bairro Malvinas) em Barbalha e estava com um revólver calibre 38 tendo cinco munições intactas e 108 gramas de cocaína. Na sua casa, foram encontradas mais 78 gramas de maconha e duas balanças de precisão.

Já no dia 2 de outubro, na Avenida Luiz Gonzaga (Malvinas) em Barbalha, a polícia prendeu Severino Vieira de Lima, de 56 anos, num veículo Polo Sedan de cor preta. Ele tinha contra si mandado de prisão em aberto e estava com documento falso quando os PMs foram até à casa do seu enteado Alison Alves, no bairro Santa Terezinha, e apreenderam um revólver calibre 38 com cinco munições intactas, enquanto na casa de Severino, em Missão Velha, apreenderam outro revólver calibre 38, 146 gramas de cocaína, quatro celulares, R$ 463,00 e até maquineta de cartão.

Fonte: Miséria.com

Nenhum comentário: