terça-feira, 26 de outubro de 2021

Três mortes em acidentes no Cariri e dois homicídios no fim de semana 
Subiu de três para cinco o número de mortes violentas registradas na comparação entre os dois últimos finais de semana no Cariri. Neste, foram três em consequência de acidentes de trânsito e dois homicídios com dois corpos de Barbalha e os demais de Nova Olinda, Juazeiro e Penaforte. Segundo levantamento feito pelo Site Miséria, uma morte aconteceu na noite de sexta-feira, duas no sábado e mais duas neste domingo.

Por volta das 18 horas de sexta-feira o comerciante Manoel Pereira Neto, de 35 anos, o “Manoelzinho” que residia na Rua São Pedro na Vila Taboca em Nova Olinda, foi morto a tiros. O crime aconteceu dentro do seu bar que funciona às margens da rodovia estadual na saída para Altaneira, sendo praticado por dois homens que fugiram numa moto. A vítima era suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas no segundo homicídio de outubro em Nova Olinda e o 13º do ano no município.

Às 20 horas de sábado, na CE-292 na Vila Santa Terezinha em Barbalha, morreram Márcia Clarindo Neves, de 28, que residia no Sítio Lagoa, e Clara Maria da Silva, de 17 anos, que morava no Sitio Estrela naquele município. Ambas trafegavam na garupa de uma moto pilotada por “Rodrigo” o qual abalroou o ciclista José Pereira Sales, de 60 anos. Na queda da moto, ss mulheres foram atropeladas por veículo Corolla, cujo motorista Valter Alves de Moura Neto, residente em Juazeiro, terminou conduzido à delegacia. O motoqueiro e o foram socorridos ao hospital.

Já às 17h30min deste domingo Leilson Soares Barbosa, de 37 anos, que residia na Rua José Marrocos (Santa Tereza) em Juazeiro, foi morto a tiros perto de sua casa por dois homens que fugiram numa moto pequena. Ele respondia procedimentos por duplo crime de lesão corporal contra duas mulheres, desacato, assalto a mão armada e ameaça. Foi o quarto homicídio do mês de outubro em Juazeiro e o 77º do ano no município ou 56% em relação aos 137 registrados no ano passado.

Cerca de seis horas depois, ainda no domingo, o jovem Damião Silva Ferreira, que completou 23 anos na última quarta-feira (20), morreu no Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro. Ele residia na Rua Antonio Ferreira Sobrinho (Bairro Frei Damião) em Penaforte e, às 17 horas do domingo, se envolveu num acidente com motocicleta na estrada do Sítio Bom Aver na zona rural daquele município.

Fonte: Site Miséria

Nenhum comentário: