domingo, 12 de junho de 2022

Industriário morto a tiros em Crato dentro de casa e 10 dias após o aniversário 
Mais um homicídio à bala foi registrado em Crato se constituindo no quarto do mês de junho e o 20º do ano no município ou 42,5% em relação aos 47 assassinatos registrados no decorrer do ano passado. Por volta das 03h30min deste domingo o industriário que trabalhava como ajudante de produção, Adriano Domiciano da Silva, o qual, há dez dias completou 38 anos, foi morto a tiros. O crime aconteceu dentro de sua casa na Rua Dom Bosco no bairro Gizélia Pinheiro, conhecido como Batateira.

Uma pessoa bateu na janela e quando este abriu foi surpreendido por disparos tombando sem vida na sala de casa. Sua esposa disse ter ouvido apenas os estampidos de arma de fogo, acrescentando que o companheiro era usuário de drogas e havia falado sobre o recebimento de ameaças por um primo quando citou nome para a polícia. No Site do Tribunal de Justiça, está protocolado, desde novembro, Inquérito Policial por ameaça de Adriano contra uma mulher num crime de violência doméstica.

Chama a atenção o fato de os três últimos homicídios em Crato terem ocorrido no interior das residências das vítimas. Na Terça-feira (07), José Marcelo Alves dos Santos, de 24 anos, foi executado a tiros dentro de sua casa na Rua Bom Jesus (Bairro Zacarias Gonçalves). Já na quinta-feira (09) Joaquim Cordeiro de Lima, de 43 anos, tombou sem vida dentro de sua casa após ser baleado na Rua Bom Jesus (Bairro Zacarias Gonçalves).

Fonte; Miséria.com

Nenhum comentário: