domingo, 19 de junho de 2022

Motorista causador do acidente no distrito de Dom Quintino, em Crato é conduzido à delegacia pela equipe do RAIO


Um caminhoneiro, de 47 anos, residente em Limoeiro do Norte-CE, foi conduzido a Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato por se envolver em uma colisão envolvendo vários veículos na CE 386, no distrito de Dom Quintino em Crato no início da noite desta sexta-feira (17). O acidente deixou pelo menos três mortos e cinco feridos.

De acordo com a Polícia Militar, o caminhoneiro, Erismar Santos da Costa dirigia um Caminhão Volkswagen, tipo baú, de cor branca e placas NQO-5B73 pelo trecho da rodovia estadual denominado de Rua do Comércio, em Dom Quintino sentido Farias Brito / Crato quando o veiculo ficou desgovernado após uma falha nos freios e atingiu vários carros, motos e pessoas que estavam em frente ao numeral 103.

Faleceram no local, Gilderlania Correria de Araújo, de 31 anos que morava na Rua Maria Amélia, Distrito de Dom Quintino; Celso Augusto Ferreira Silva, 54 anos, que morava na Rua Treze de Maio, em Farias Brito; e Kleber Alves Taveira, de 30 anos que morava no Sítio Mundo Novo, em Várzea Alegre Foram socorridos e levados para o Hospital São Camilo do Crato, Maria Charlene Rodrigues, de 38 anos residente na Rua Dom Pedro II no Centro de Crato; Maria Valdênia de Sales Sousa Rolim, de 55 anos moradora da Rua João Paulo II, Centro de Crato; Evaldo Alexandre da Silva que mora no Sítio Faustino, Dom Quintino; e Alisson da Silva Lima, de 18 anos, que reside no Sítio Lagoinha, distrito de Ponta da Serra. Já para Gilberto Ferreira da Cunha Junior, de 55 anos, residente na Rua do Comércio

SAIBA MAIS:

Populares informaram a policia, que o condutor do caminhão causador do acidente estaria refugiado numa residência naquele distrito, a poucos metros do local do ocorrido e que ele e queria se entregar. De imediato a policia militar, através da equipe RAIO 03 -IRSO se deslocou ao endereço onde abordou o homem e conduziu o mesmo para a Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato para procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário: