sexta-feira, 11 de novembro de 2022

Com muita emoção, corpo de Gal Costa é velado e enterrado em SP
O corpo da cantora Gal Costa, ícone da música popular brasileira que morreu na quarta-feira (09/11), aos 77 anos, foi velado e enterrado nesta sexta-feira (11/11). Fãs, amigos próximos e familiares da artista se reuniram para um último adeus, em uma cerimônia cheia de emoção. As informações são do Metrópoles. 

O velório da artista aconteceu no Hall Monumental da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp). O corpo chegou ao local por volta de 6h, e a cerimônia começou às 9h. Gabriel Costa, de 17 anos, filho único de Gal, e Wilma Petrillo, viúva da artista, acompanharam todo o velório.

Além dos familiares, famosos também estiveram na Alesp. Sophie Charlotte, que viverá Gal nos cinemas, Eduardo Suplicy, Moreno Veloso, Lúcia Veríssimo, Maria Gadú e outros, choraram na despedida da cantora. 

A futura primeira-dama Rosângela Lula da Silva foi ao velório sem o marido, o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT). O Metrópoles apurou que o petista decidiu não comparecer para evitar tumulto no velório de Gal Costa.

Nenhum comentário: