terça-feira, 24 de janeiro de 2023

Prisão em Iguatu por feminicídio
Acusado de praticar feminicídio contra ex-companheira e tentar contra as vidas de sua amante e um dono de lan house em Iguatu, nesta segunda-feira, 23, foi preso em ação conjunta das polícias Civil e Militar logo após os delitos praticados.

A polícia ainda apura as motivações dos três casos.

Antônia Evaneide Fernandes, 46, foi morta por um tiro que acertou seu peito. Ela morreu na calçada da residência, antes de receber os primeiros socorros.

No Bairro Lagoa Parque uma mulher – de nome não divulgado – deu entrada no Hospital Regional de Iguatu (HRI) com três ferimentos provocados por arma de fogo. Seu estado de saúde é grave e deve ser transferida para uma unidade na região do cariri.

Já no bairro COHAB I na rua José Custódio da Costa um proprietário de uma Lan House foi alvo de uma tentativa de homicídio. A vítima conhecida como “Junior Gordinho” foi ferida na mão e não corre riscos.

"Cícero Roberto da Silva, 60, é apontado pela investigação como principal suspeito dos crimes. O acusado seria ex-companheiro de Evaneide e amante da mulher que foi ferida. Já sua a motivação para tentar contra a vida de “Junior”, seu ex-sócio, seria um desentendimento antigo.

Fonte Iguatu News

Nenhum comentário: