Suspeitos de matar jovem de 19 anos em Morrinhos são autuados também por sequestro e estupro
Os dois homens presos por participação na morte de Itamara Eny de Freitas, de 19 anos, no Município de Morrinhos, foram autuados pela Polícia Civil do Ceará (PC-CE), na última segunda-feira (2), também pelos crimes de sequestro e cárcere privado para fins libidinosos e de estupro, além de homicídio qualificado por motivo fútil.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS), José Almino Holanda, 35, e Francisco Gabriel dos Santos, 20, foram levados à Delegacia Municipal de Marco para serem autuados pelos crimes e já estão à disposição da Justiça.
José Almino foi preso no Município de Amontada, e estava com uma roupa semelhante à utilizada no dia do crime. De acordo com as investigações, ele é o homem que foi buscar a vítima no local de trabalho e a levou a um terreno baldio para ser morta.
O suspeito de 35 anos já respondia por um estupro ocorrido em 2013 e também pelo crime de receptação.
Já Francisco Gabriel era vizinho de Itamara Eny e, segundo a família da vítima, era apaixonado por ela, o que o fez premeditar o crime. Ele foi capturado em Bom Princípio, na cidade de Morrinhos, mesma localidade onde o corpo da vítima foi encontrado. O jovem de 20 anos não tinha passagens pela Polícia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário