Três motocicletas e dois carros foram apreendidos em cincos municípios do Cariri por queixa de roubo ou sinais de clonagem ou ainda adulterações todos eles nesta terça-feira. Por volta das 10 horas equipes do RAIO estiveram na Rua Paizinho Sabiá (Campo Alegre) em Juazeiro, onde apreenderam uma moto Honda Bros de cor vermelha e placa SAP4G11. Ela tinha sido furtada em Várzea Alegre e os policiais levaram à Delegacia de Juazeiro Isac Grigório Lucena, de 19 anos que estava com a mesma.
Já às 11h30min a equipe RAIO 01 de Brejo Santo esteve na Avenida José Amaro Neto no bairro Capilé quando se deparou com uma moto Honda CG 160 Titan de cor cinza e placa SHH-1l04 sem a placa. A mesma apresentava sinais de adulteração e o condutor Francisco Ruan de Oliveira Leite, de 24 anos, residente no bairro Renê Lucena foi levado à Delegacia Regional de Brejo Santo para os devidos procedimentos.
Às 14 horas a equipe RAIO de Jardim apreendeu uma moto clonada no estacionamento do INSS na Rua Válter Roriz no centro da cidade. A Honda NXR 160 Bros de cor preta e placa SBS7C15 estava em poder de Jacinto Damasceno Sousa, de 44 anos. Ele mora no Sítio Cutuvelo na zona rural do município e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.
Três horas depois a equipe RAIO 02 de Missão Velha esteve na Rua Padre Félix no centro da cidade após o recebimento de informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) sobre um carro adulterado. Eles abordaram um Fiat Strada Adventure de cor prata e placas PAE-3957 e levaram o condutor Marcelo Ferreira da Silva, de 39 anos, para os devidos procedimentos na delegacia. O veículo estava com a placa PVZ7I64 e o da placa original citada antes apresentava queixa de roubo.
Por volta das 18 horas a equipe RAIO 02 de Barbalha também recebeu informações da PRF sobre um carro clonado trafegando no município. Os policiais diligenciaram interceptando um veículo S10 com placas GBA-6I88. Nas averiguações notaram divergências e as verdadeiras placas deveriam ser PXE5J15, cujo veículo apresenta queixa de roubo no último dia 2 de maio do ano passado em São Paulo.
Fonte: Miséria
Nenhum comentário:
Postar um comentário