sexta-feira, 5 de dezembro de 2025

Dona de cabaré é presa em flagrante por porte ilegal de arma e tentativa de homicídio no Crato

A Polícia Militar prendeu na noite desta quarta-feira (3) a proprietária de um cabaré localizado na Rua Almirante Alexandrino, no centro do Crato. Cícera Cândido da Silva Lima, de 33 anos, foi detida suspeita de porte ilegal de arma de fogo e de efetuar disparos contra outra mulher, identificada como Vanilda Augusto Pereira, de 37 anos.

De acordo com informações repassadas pela 3ª Companhia do 2º BPM, por volta das 19h foram ouvidos disparos nas proximidades do quartel. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima, que relatou ter sido alvo de tiros efetuados pela dona do estabelecimento.

A equipe policial seguiu até o interior do cabaré, onde localizou a suspeita no quintal do imóvel. Durante a varredura nos cômodos, os militares encontraram um revólver calibre 38 escondido dentro de um jarro de plantas. A arma estava com duas cápsulas deflagradas e três intactas.

Segundo a PM, Cícera Cândido confessou ter realizado o disparo. Ela afirmou que agiu após Vanilda ter ido ao local portando uma faca e fazendo ameaças.

Diante dos fatos, ambas foram conduzidas à Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato (19ª DRPC), onde foram adotados os procedimentos cabíveis. A arma apreendida foi entregue à autoridade policial para investigação.

Nenhum comentário: