domingo, 24 de dezembro de 2017

PM do Crato prende “Satanás” durante operação ‘Vá de Retro’
No final da manhã da última sexta-feira (22), o fortalezense Felipe Gomes da Silva, conhecido no submundo do crime por ‘Satanás’, 27 anos, residente na rua Cesário Saraiva Leão, 102, Parque Granjeiro na cidade do Crato foi preso pela polícia militar durante uma operação denominada de “Vá de Retro” em cumprimento a mandado de prisão expedido pela justiça local.

De acordo com informações do Major L. Rodrigues, comandante da PM em Crato minutos da prisão ‘Satanás’ trafegava em uma moto modelo CG de cor azul pela Avenida professor Pedro Felício Cavalcante, bairro Granjeiro quando nas imediações do hotel encosta da Serra tomou de assalto um aparelho de telefonia celular de uma mulher que comunicou o fato Ciops Crato.

Ao serem avisadas do delito as viaturas de serviço da policia militar deram início a diligencias em torno do ocorrido, vindo minutos depois localizarem o acusado na Avenida José Alves de Figueiredo, imediações do “tiro de guerra”, bairro Pimenta. No momento da abordagem ‘Satanás’ estava de posse uma celular de origem duvidosa que junto com a moto em que ele trafegava foi apreendido

Os militares informaram o nome dele a Ciops que verificou junto ao sistema de informações policiais, que o mesmo possuía um mandado de prisão em aberto da comarca do Crato datado de 12 de setembro deste ano, por assalto a mão armada. Os policiais fizeram a condução do acusado a delegacia regional de policia civil do Crato para tomada das providências cabíveis.

Nenhum comentário: